Share

BBB 2021: Carla Diaz reclama da fixação de Arthur em Projota

BBB 2021
Carla Diaz reclama da fixação de Arthur em Projota no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz cedeu às investidas de Arthur na segunda semana do BBB 2021 e os dois “ficam” desde então. Apesar dos flertes e do clima de romance, o casal tem enfrentado umas questões, uns desentendimentos. A atriz revelou que está irritada com a proximidade do affair com Projota.



Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A loira deixou a festa do líder em homenagem a Sarah, que rolou até à madrugada de terça-feira (23), porque se sentiu abandonada. Em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz, ela desabafou sobre a novidade:

Ele só fica falando no Projota. Eu peguei e saí. Chega uma hora que… sabe quando você sente que não tem mais o que fazer? Eu tenho que lembrar de mim, também. Não dá só para ficar dando força para os outros. Eu também não posso fazer muita coisa”.

Carla também afirmou que Arthur está com os nervos à flor da pele por causa do paredão, que enfrenta com Gilberto e Karol Conká. Sobre essa última, o instrutor de crossfit criticou a atitude de pedir pra ser eliminada, julgando como puro fingimento.

Ele tava superconfiante, aí do nada ele veio com essa história. Aí eu fiquei tentando botar pra cima, mas eu vi que ele precisava de um tempo pra ele também. Aí eu vi que precisava de um pra mim”, continuou a paulista, entendendo o lado do brother da Pipoca.

É muito louco isso, a gente não conhece muito bem as pessoas. Vim aqui também pensar no que eu sinto e no que ele sente”, também disse Carla Diaz, confusa com seus sentimentos em relação a Arthur.

Camilla tentou tranquilizar a amiga em relação a essas questões internas: “Mas esses questionamentos são normais mesmo”. A famosa contou que seu plano era não ficar com ninguém dentro do Big Brother Brasil e ouviu o seguinte da influenciadora: “Que situação”.

Quem deve sair? Vote e Veja o Resultado Parcial
108555 votes · 108555 answers
VOTE
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Carla Diaz reclama da fixação de Arthur em Projota apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil