Ligada no BBB 2021 por causa da participação de Fiuk, Cleo Pires resolveu usar o Instagram mais uma vez para falar sobre a trajetória do irmão na casa.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Logo no início do papo, a atriz, que ficou longe das redes sociais por alguns dias, explicou que seu sumiço não foi por causa dos ataques na web ao cantor. “Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho”, explicou.
Falando sobre Fiuk, a famosa salientou o fato de não já não ter passado a “mão na cabeça” do irmão. “Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!”, disparou.
No entanto, Cleo ponderou que o brother não cometeu nenhum falha expressiva até então no jogo. “Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro”, pontuou.
“Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela“, disse.
Na sequência, a também cantora falou sobre os comentários de que Fiuk e Thaís só ficaram uma vez durante o programa. “Estavam se divertindo, a fim de se pegar, só. As pessoas colocam muita pressão, do tipo: ‘Ai, o Fiuk não deu mais bola para ela’. Mas ela também não deu mais bola para ele, ficaram amigos. Ela disse, ainda, que queria ficar com ele para VT. Gente, que pressão é essa em cima das pessoas? Deixem as pessoas serem livres”, pediu.
O post BBB 2021: Cleo Pires sai em defesa de Fiuk dentro do confinamento apareceu primeiro em RD1.