A segunda Prova do Líder do BBB 2021 teve início nesta quinta-feira (4). Nove duplas disputam a imunidade e o poder de enviar alguém direto para o paredão. O confronto se assemelha ao realizado na semana passada: um dos integrantes da dupla corre atrás dos produtos de um patrocinador enquanto o outro distribui tais elementos numa bandeja e aciona o botão de conclusão.
Apenas Lucas Penteado não está participando da disputa. O último decreto do até então líder Nego Di foi o veto do colega. O ator, que auxiliou o comediante a faturar o posto máximo do reality na semana passada, foi barrado por conta dos episódios que o envolveram nos primeiros dias de confinamento, como o atrito com Kerline e a tentativa de eliminar brancos antes dos pretos.
Com as duplas formadas e já encaminhadas ao campo de prova, Tiago Leifert entrou ao vivo na casa para falar apenas com Lucas. O apresentador consolou o brother, afirmando que ainda há muito jogo pela frente e pedindo para que ele fosse aproveitar a casa durante a ausência dos demais. Lucas, cabe lembrar, ganhou o apoio do público após ser duramente ofendido por Karol Conká.
O programa desta quarta, aliás, destacou as investidas da cantora para cima de Arcrebiano. O rapaz tentou resistir, mas acabou cedendo… A falta de ânimo dele, contudo, era evidente, o que gerou burburinhos na web. Após a festa desta quarta-feira (3), Karol, além do beijo em Arcrebiano, partiu para o ataque contra Juliette, que pediu para conversar com a sister.
Gilberto, por sua vez, parece ter atinado para a forma como o perfil autoritário de Karol Conká vem sendo avaliado pelo público. Em duas conversas, com Arcrebiano e com Sarah, o economista revelou acreditar que ela pode estar sendo vista como vilã, pelas constantes humilhações que impõe a Lucas e Juliette. Gil e Sarah, aliás, competem juntos pela liderança.