Fiuk e Gilberto venceram a Prova do Anjo, do BBB 2021, que foi realizada neste sábado (3). A dupla escolherá um participante que ficará imunizado na formação do paredão da semana. Além disso, eles ganharam R$ 10 mil cada e um almoço especial, com direito a vídeos das famílias.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A dupla se classificou para a final da competição e venceu a prova contra Arthur e Pocah. Segundo as explicações de Tiago Leifert, a prova foi de revezamento. O objetivo era levar duas latas de refrigerante até o outro lado da prova para a sua dupla.
O brother com o colete laranja pegava uma lata, subia em uma lata gigante, enquanto o do colete verde trazoa o parceiro usando as rodas o mais rápido possível. Quando o colete laranja chegava, ele deveria pular da lata e depositar em um dos nichos.
Depois da competição, Pocah, que perdeu por pouco, não escondeu seu descontentamento com seu desempenho na competição. Ela correu para o jardim da casa e se ajoelhou no chão aos prantos. Enquanto chorava, a sister relembrou da filha de dois anos e lamentou não poder vê-la por vídeo.
“Pela Vitória, eu precisou muito meu Deus. Me desculpa minha filha”, disparou a funkeira, que depois da primeira etapa da prova acabou não se sentindo bem e deitou no chão para melhorar.
Depois de vencerem a prova, Fiuk e Gil determinaram que Rodolffo e Caio cumprirão o Castigo do Monstro, que será realizado até este domingo (4). A dupla de bastiões usará fantasias de homens dos tempos das cavernas.
A prova foi parecida com uma que ocorreu na 11ª edição do BBB. Boninho já havia dado o spoiler na noite desta sexta-feira (2).
“Amanhã a gente vai ter uma prova do anjo igual ou melhor“, escreveu ele. Na imagem, era possível ver a primeira prova do líder do BBB 11, que tinha como objetivo fazer os brothers se pendurarem em uma garrafa de refrigerante e se deslocar de uma plataforma para outra.
O post BBB 2021: Fiuk e Gil vencem Prova do Anjo e definem castigados do Monstro apareceu primeiro em RD1.