Falta pouco menos de um mês para a grande final do BBB 2021 chegar, os participantes vão cada vez mais fazendo jogo e pensando sobre ele. Gilberto, em conversa com os confinados no Quarto Cordel, resolveu refletir sobre essa fase decisiva do reality show da Globo.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Sem papas na língua, o doutorando em Economia mandou a real sobre a competição por R$ 1,5 milhão: “Quem manteve suas alianças, tem mais chance de se proteger. Quem perdeu suas alianças, que lute e que conte com o público”.
Continuando esse desabafo em tom profundo, Gilberto afirmou que entende o fato de ser votado e que não irá cobrar que os outros mudem as próprias prioridades de jogo, para priorizá-lo:
“Quem tem menos alianças agora, eu não vou querer jamais… Por exemplo… Eu não vou querer que João [Luiz] e Camilla votem em Thaís sem antes votar em mim. Isso é covardia. Eles vieram juntos desde o início. Seria a mesma coisa que eu votar na Sarah para não votar neles, se ela tivesse aqui. Eu não votaria nela nunca”.
Continuando o assunto, o pernambucano entendeu que é responsabilidade de cada um a tarefa de permanecer no programa e que as eliminações foram produto de tudo que já aconteceu no Big Brother Brasil:
“Do início do jogo, quem conseguiu trazer afinidades até agora é o mais importante. Nessa altura do campeonato, se você receber um voto, não tem que achar ruim. Agora não tem como. Tem que entender. Daí é o gostoso dessa fase do jogo, porque todo mundo entende tudo. Não dá mais para brigar por conta de besteira”.
Confira:
22- Gil analisa questão de votos com Caio, e diz que nessa altura do campeonato, as pessoas não podem ficar chateadas por serem votadas, ainda afirma: “Quem perdeu suas alianças que lute, conte com o público” #BBB21 pic.twitter.com/3o8IkhQHRU
— SAV (@sav_ofc) April 8, 2021
O post BBB 2021: Gilberto compartilha reflexão profunda sobre fase decisiva do reality apareceu primeiro em RD1.