Já no final da festa desta sexta-feira (09), no BBB 2021, Gilberto resolveu fazer um apelo aos telespectadores do reality. Após ter curtido muito, o brother pediu para ficar até o final do programa.
“Deixa eu aqui até o final, vocês me odeiam, mas me perdoem, me deixem aqui em nome de Jesus. Eu quero chegar na final, agora eu estou implorando. Depois dessa música só nos resta chegar até a final!“, pediu.
Vale lembrar que Gil já passou por altos e baixos durante sua trajetória no programa. Recentemente, após a saída de Sarah, sua maior aliada, o participante ficou meio perdido no jogo e até quis deixar a competição.
Agora, recuperado, o doutorando em economia revelou que está atento ao game e quer agir de forma mais estratégica. Em um desabafo com Fiuk, o integrante do grupo Pipoca expôs o que estava pensando sobre não ser prioridade dos demais confinados.
“Hoje, quais lideranças eu estaria no Vip? Por incrível que pareça, só na tua, na do Caio e na do Arthur. Mais de ninguém. Isso dói um pouquinho, pensar nisso. Porque nem da Juliette eu estaria“, lamentou Gil.
O brother ainda definiu a quantas anda sua relação com o instrutor de crossfit: “Estamos desde a quarta semana sem se votar. No meu Paredão, me deu apoio mesmo. Ele estava obviamente mais próximo do Caio e do Rodolffo. Mas ainda assim ele teve a sensibilidade de falar comigo“.
“A questão é que eu não estou no Top 5 das pessoas que, tecnicamente, seriam o meu Top 5. E isso machuca muito“, continuou o pernambucano.
Além disso, o economista contou que sua primeira opção de voto no momento é Pocah e também revelou seu critério para escolher alguém para o grupo Vip, caso seja líder:
“No Vip, por exemplo. Se eu ganhar o Líder, eu vou colocar no Vip quem me coloca no Vip também. Quem não me coloca, não vou fazer isso“. Fiuk achou que o amigo estava pilhado. “Acho que você confunde muita atitude de jogo com coração“, ressaltou o cantor.
Fonte: RD1