A irmã de Fiuk, Tainá Galvão, voltou a se posicionar sobre a situação do famoso no BBB 2021, da Globo. Desta vez, no entanto, ela usou a rede social com o objetivo de pedir mais respeito pela mãe, Cristina Karthalian.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A artista plástica está recebendo ataques na web por conta da participação do cantor no reality show. “Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho”, disse ela.
“Entendam que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles”, acrescentou Tainá. “Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs”, reclamou a irmã de Fiuk.
Tainá Galvão ainda completou: “Mãe, que Deus te abençoe todos os dias. Como sempre te falo, que Deus dê sabedoria e me abençoe para que eu consiga ser metade da mãe que você é para nós”.
Nas redes sociais, muita gente tem reclamado de algumas atitudes do artista, que tem amizade com Lumena, Karol Conká e Nego Di, participantes que também são criticados pelos internautas.
Recentemente, a irmã do cantor voltou às redes sociais, após um tempo afastada, e abriu o jogo sobre como foram os últimos dias.
“Voltei das minhas férias sabáticas de três dias. Estava precisando muito. Para mim tem sido um pouco diferente do que para o meu pai (Fabio Jr) e para a Cleo (irmã), que são acostumados a muita exposição”, iniciou Galvão, que não está acostumada com a mídia.
“É muito louco isso tudo. A sensação é como se eu estivesse em um circo pegando fogo. Caí de paraquedas nisso tudo. Não estou acostumada”, completou.
Vendo o comportamento do irmão na casa e todos os comentários sobre ele na internet, Tainá disse: “Fiquei muito pensativa esses dias, sem dormir. É muita pressão e é muito doido”.
Todo esse cenário ainda levou a irmã de Fiuk a fazer uma reflexão: “Nunca tinha pensado como era para um familiar de um BBB. Tudo é muito intenso com toda essa exposição da minha família”.
O post BBB 2021: Irmã de Fiuk revela que mãe tem sofrido muitos ataques apareceu primeiro em RD1.