Depois de ter se livrado de disputar o segundo paredão, Karol Conká se tornou a líder da terceira semana do BBB 2021. A sister já cogitou vários nomes ao decorrer dos últimos dias, mas parece ter se decidido em um, como conversou com seus parceiros de jogo.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Karol estava conversando com Pocah no Quarto do Líder e logo declarou que não pensa em indicar Carla Diaz e sim Sarah: “Você viu o Arthur falando comigo ali? Ele: ‘Ai fiquei preocupado que eu pensei que era a Carlinha’. Eu falei: ‘Não né, a princípio não é isso, mas o jogo pode virar, mas a princípio não é essa a ideia’. É a Sarah. Sarah é cobra. Ela envenena o coisinha“.
A cantora também relembrou uma conversa que teve com Gilberto e Lumena e acabou distorcendo o que de fato aconteceu: “Ele refletiu muito porque a Lumena catou ele na cozinha e falou altas. Ele falou que chorou e refletiu“.
Já em outro momento, com Nego Di, Karol Conká confirmou que a consultora de marketing é seu alvo e dispensou Juliette da mira de seu voto: “Eu não consigo indicar a Juliette. Ela me acolheu muito. Me acolheu num nível que nem a Camilla foi capaz. A Juliette é muito massa, eu não sabia que ela era massa“.
Ao mapear suas possibilidades, a rapper detonou Carla: “Não consigo relevar o que eu vejo desde o primeiro dia que eu vi ela: a ‘forçação’. E aí eu começo o meu lado humano. Eu me coloco no lugar da Carla. Porque eu já conheci pessoas que eram piores que ela. E não tem muito o que fazer. Só que eu acredito muito na autenticidade, na espontaneidade“.
Nego Di também questionou a líder sobre as consequências de indicar Sarah, que — segundo ele — é um alvo dos votos da casa. O comediante tentou prever quem os participantes votariam. Vale citar que o indicado do líder mandará a terceira pessoa do paredão e nenhum dos três emparedados terá direito à Prova Bate e Volta.
O post BBB 2021: Karol Conká decide quem irá indicar como líder e alfineta rivais apareceu primeiro em RD1.