Com medo de ir ao paredão do BBB 2021 no domingo (21), Pocah já começou a agir. Em uma conversa na área externa da casal com Karol Conká, a sister, que não segurou a emoção e chorou, relou que pediu imunidade para Caio, o anjo da semana.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Se você sentir no seu coração e quiser me dar essa imunidade…“, disse a funkeira, contando para rapper o que disse ao brother. Na sequência, ela ainda disse que explicou ao goiano: “Porque o meu está na reta. É o meu e o do Projota“.
Mesmo com Karol tentando consolá-la e afirmando que ela não está sozinha, a cantora não se aguentou. “Eu tô muito triste. Eu faço tudo de coração e peito aberto, não preciso forçar nada, mas ninguém se preocupa comigo”, lamentou.
João Luiz, que viu a colega de confinamento chorando, se aproximou e deu um conselho para artista: “Seja forte. É horrível, o sentimento não é bom, mas é necessário”.
“Não vou ficar fingindo que eu tô forte não, eu tô mal”, disse Pocah. “Se eu sair, na terça-feira é o aniversário da minha filha e eu me programei para estar aqui. É o dia mais feliz da minha vida e eu não quero associar essa data com o dia que eu fui eliminada e perdi um desafio tão importante”, completou.
E não foi só com Conká e João que a famosa abriu o coração. Em um papo com Fiuk, a funkeira também falou como tem se sentido: “O problema sabe qual que é Fiuk, que eu protejo com unhas e dentes todos os que estão aqui e são a minha prioridade. (…) Mas quando é comigo eu não me sinto assim”.
O cantor refletiu sobre a possibilidade das pessoas serem falsas no jogo. “Você não sabe as vezes se a pessoa tá de dando um ombro porque é de verdade ou é interesse“, pontuou. “Você tá precisando de colo e a pessoa vem com um falso colo”, completou o ator, que foi interrompido por Pocah: “E quando não vem colo nenhum?”.
O post BBB 2021: Pocah chora e revela ter pedido imunidade para Caio apareceu primeiro em RD1.