Bomba! Depoimento de testemunha pode trazer reviravolta no caso da morte de MC Kevin

MC Kevin: reviravolta no caso aponta que funkeiro praticava sexo na varanda antes de cair, dizem testemunhas

Continua após a publicidade..

Conteúdo

Mc Kevin estava com mais um amigo e uma modelo na suíte 502, segundo testemunhas (montagem: Fashin Bubbles)

Polícia ainda investiga caso, mas segundo depoimento, Mc Kevin estava na varanda com uma mulher, antes de cair.

Mc Kevin morreu após cair de uma altura de 18 metros. Duas pessoas que estavam no quarto afirmaram para a polícia que o cantor tentou pular de uma varanda para a outra.

Continua após a publicidade..

Após o vídeo do acidente de Mc Kevin viralizar e chocar o público, duas pessoas que estavam no quarto contaram o que viram. Segundo os depoimentos de Bianca Domingues e Victor Elias Fontenelle, Mc Kevin estava na varada com Bianca antes de cair da varada. Os dois ainda afirmaram que Kevin tentou pular de uma varanda para outra, com medo do flagrante da esposa.

De acordo com as informações do Jornal o Globo, Mc Kevin e Victor conheceram Bianca no calçadão da Praia da Barra. Após uma conversa em um quiosque, Bianca aceitou o convite para seguir até o quarto 502 do hotel na Barra.

Dessa forma, tanto Bianca como Victor disseram ao delegado que praticaram sexo. Em seguida, a modelo foi até a varanda onde estava Mc Kevin. Foi nesse momento que o cantor ficou desesperado e tentou pular de uma varanda para outra, afim de não ser pego pela esposa, Deolane Bezerra.

Mais Sobre o Caso

Mc Kevin tinha apenas 23 anos e morreu depois de cair de uma altura de 18 metros de uma sacada de um hotel na Barra da Tijuca, RJ (montagem: Fashion Bubbles)
Mc Kevin tinha apenas 23 anos e morreu depois de cair de uma altura de 18 metros de uma sacada de um hotel na Barra da Tijuca, RJ (montagem: Fashion Bubbles)

gráfico mostra simulação da queda de Mc Kevin (imagens: Jornal Extra)
gráfico mostra simulação da queda do funkeiro (imagens: Jornal Extra)

Tanto Victor como Bianca ainda disseram ao delegado, Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) que mais um amigo também tentou entrar no quarto 502. No entanto, esse amigo foi impedido por Mc Kevin e Victor.

Vale lembrar que Deolane Bezerra, esposa de Mc Kevin, também estava hospedada no mesmo hotel, só que no quarto 1302. No entanto, em seu depoimento, Deolane disse que procurou Kevin apenas por ligações e mensagens no celular. A advogada também afirmou que não procurou o funkeiro no quarto do amigo.

Assim sendo, o fato ocorreu na tarde de domingo, horas depois de Mc Kevin realizar um show na boate Mansão do Imperador. Ao menos, 8 pessoas já prestaram depoimento sobre o caso. Algumas disseram que Kevin ingeriu bebidas e drogas durante sua última apresentação.

Ainda segundo informações do Jornal O Globo, a polícia já solicitou o laudo do exame toxicológico de Mc Kevin. Assim também como uma perícia dos dois quartos está em processo pelo Instituto Carlos Éboli.

Saiba mais sobre o acidente em:  MC Kevin morreu após cair de hotel na Barra da Tijuca. Além de  Família de MC Kevin se despede do funkeiro nas redes sociais.