Corpo do policial rodoviário Leandro é encontrado em Heliópolis

PM informou que aguarda perícia para identificar se pessoa morta é Leandro Martins Patrocínio, desaparecido desde o dia 29 de maio

Por meio das redes sociais, a polícia de São Paulo informou neste sábado, 5, que encontrou um corpo nas imediações do local de desaparecimento do soldado Leandro Martins Patrocínio, de 30 anos, procurado desde 29 de maio após passar pela favela de Heliópolis, na zona sul da capital paulista. A PM informou que aguarda perícia para descobrir se o corpo é de Leandro e pediu que em caso de informações, denúncias fossem feitas à corporação.

Leandro, de 30 anos, teria ido para um baile funk na região e sido raptado do local por criminosos. A polícia suspeita de que ele tenha sido identificado pelos suspeitos como policial, levado para um cativeiro, torturado e morto. Uma denúncia anônima informou que o corpo dele teria sido enterrado em um terreno da região. O telefone dele foi rastreado e apontou como última localização o endereço do terreno.

Cães farejadores conseguiram encontrar corpo neste sábado, perto do local onde ele foi visto pela última vez

A Polícia Militar encontrou, na tarde deste sábado (5), um corpo em um cemitério clandestino na região de Heliópolis, cuja suspeita é que seja do soldado Leandro Patrocínio, 30 anos, que estava desaparecido há uma semana.

Continua após a publicidade..

O corpo está calça jeans clara e jaqueta preta, que são semelhantes às utilizadas pelo soldado na última vez que foi visto, nos arredores de Heliópolis, perto de uma festa ilegal.

De acordo com a PM, equipes da Polícia Civil e da Tecnico-Cientifica (perícia) foram acionadas ao local para os procedimentos de identificação. As investigações prosseguem pelo DHPP, que identificou mais um suspeito do desaparecimento do soldado. A polícia pediu à Justiça a prisão temporária de três suspeitos de envolvimento no crime.

Cães farejadores conseguiram localizar o corpo. A polícia suspeita que ele tenha sido levado a um cativeiro, torturado e morto.

veja abaixo a reportagem do Brasil Urgente sobre o caso do soldado Leandro:


Fonte: Da redação