Depoimentos de irmãos Miranda são marcados por bate-boca e “ombrada”

O senador Marcos do Val deu uma “ombrada” do deputado, que não partiu para cima, mas continuou a discussão

(crédito: Reprodução/Twitter

Considerado o dia mais quente e acirrado em termos de debate na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, a sessão desta sexta-feira (25/6) chegou a ser interrompida em meio ao bate-boca generalizado e registrou, inclusive, um confronto direto entre o senador Marcos do Val (Podemos/ES) e um dos depoentes, deputado Luis Miranda (DEM/DF).

Do Val deu uma “ombrada” no deputado, que não partiu para cima, mas continuou a discussão. Na gravação é possível ver os senadores Humberto Costa (PT-PE), Eliziane Gama (Cidadania-MA) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apartando a briga.

O fato ocorreu durante o intervalo de 10 minutos cedido pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM) em razão da discussão acalorada durante a intervenção do senador da base Marcos Rogério (DEM-RO). O governista acusou a CPI de estar “diante de uma denúncia fraudulenta”, acusando haver interesses de Miranda por trás das revelações. “Eu sei qual é a motivação.”

Continua após a publicidade..

Em seguida, senadores começaram a cobrar qual seria essa motivação e Marcos Rogério rebateu dizendo que Aziz também saberia a resposta. “Eu não sei qual é a motivação. Fale qual é a motivação”, rebateu o presidente. Após o governista negar a resposta, a sessão foi interrompida.

Fonte: Correio Braziliense