Fotos de 2011 mostram bagunça e objetos antigos no interior da ‘casa abandonada’ de Margarida Bonetti
Margarida Bonetti e sua mansão ‘abandonada’ em Higienópolis estão no centro das discussões nos últimos dias. Tudo porque o podcast ‘A Mulher da Casa Abandonada’ revelou a história por trás do imóvel decadente localizado em um dos bairros mais caros de São Paulo e do crime que Margarida foi acusada há duas décadas.
Além da comoção do público em relação ao caso criminal, uma grande curiosidade paira sobre o caso: como é o interior do casarão abandonado?
No podcast, o jornalista Chico Felitti apurou que ninguém, além da família de Margarida, teve acesso recentemente ao imóvel. Uma única exceção foi o zelador de um dos prédios vizinho à casa, mas até ele teve acesso apenas ao quintal da mansão, para colher frutos de uma das árvores.
Porém, agora, o mistério sobre o interior da mansão de 20 cômodos, construída entre as décadas de 1920 e 1930, está sendo, em parte, desvendado!
FOTOS DO INTERIOR DA CASA ABANDONADA DE MARGARIDA BONETTI SÃO REVELADAS
O jornalista Luiz Bacci, da TV Record, teve acesso aos autos do inquérito do imóvel, onde constam dezenas de fotos da residência. O processo é de 2011 e são as fotos mais recentes do interior da ‘casa abandonada’.
Confira fotos:
As imagens mostram os cômodos com acúmulo de objetos e uma desordem na casa. Também é possível observar que muitos objetos são antigos e obsoletos – como aparelhos de TV de tubo.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Rádio Jornal