Victor conversou com o Fantástico e contou detalhes do que aconteceu no quarto do hotel, momentos antes da morte do cantor. ‘Eu fui pro banheiro me higienizar. Foi o tempo de voltar, abrir a cortina e só ver um vulto de uma mão. Foi muito rápido’, relembra.
MC Kevin morreu no último domingo (14) após cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, no Rio. E um dos amigos do funkeiro, MC VK, era uma das duas pessoas que estavam no quarto junto com ele.
Segundo depoimentos, os dois estavam no quarto 502 onde tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Domingues, que conheceram em um quiosque na praia. O Fantástico conversou com VK, que também era empresariado por Kevin, e ele contou alguns detalhes do que aconteceu no quarto do hotel, momentos antes da morte do cantor.
“Eu fui pro banheiro me higienizar. Foi o tempo deu voltar, abrir a cortina e só ver um vulto de uma mão. Foi muito rápido”, relembra Victor.
Veja os relatos da entrevista:
Fantástico: Quando você viu ele ali com a mão escorregando, você tentou socorrê-lo?
Victor: Não. Não era dessa perspectiva. Eu não vi o rosto do Kevin, eu não vi nada. Eu vi um vulto. Quando eu vi, eu falei “oxe”, eu já olhei pra baixo, olhei para o parapeito e foi um negocio rápido, rápido mesmo, desesperador. O que aconteceu na sacada? Eu não tava na sacada hipótese alguma, momento nenhum. Eu quero saber o que aconteceu também.
Fantástico: Você tem algum arrependimento?
Victor: Arrependimento de tudo ter acontecido, porque não entendi o porquê de tudo, tá ligado? Se eu soubesse o que aconteceria desde o princípio, não faria nada do que a gente fez. Nada.
Fonte: Fantastico