Fotos de Lázaro Barbosa pelado “nudes” que serial killer usava para atrair vítimas

13 / 100

O psicopata posava nu e tentava angariar, pelas redes sociais, possíveis casos amorosos.

Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, acusado de cometer uma chacina no Incra 9 (Ceilândia) na semana passada e diversos outros crimes desde então, também fazia fotos sensuais para enganar possíveis vítimas nas redes sociais.

Imagens vazadas mostram a tática. O psicopata posava nu e tentava angariar, pelas redes sociais, possíveis casos amorosos que, provavelmente, poderiam também resultar em tragédia.

Força Nacional

Continua após a publicidade..

A Força Nacional vai reforçar buscas por Lázaro Barbosa em Cocalzinho de Goiás, segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda. Composta por policiais militares, civis, bombeiros militares e peritos dos estados e do Distrito Federal, a força atua na preservação da ordem pública, segurança das pessoas e patrimônio, além de calamidades.

Uso de drones

A polícia usa drones que detectam calor para tentar encontrar Lázaro, principalmente durante a noite. Cães e helicópteros também ajudam na na busca. Trinta e quatro propriedades rurais em Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar ação do suspeito.

vazam fotos sensuais que serial killer lazaro usava para atrair vitimas ac0b96cf de44 45f7 b24c a669bf6955ff
Fotos sensuais ajudavam a atrair vítimas (Foto: Reprodução)

Fuga alucinante – 

Na  noite de segunda-feira (15), Lázaro tentou invadir uma chácara em Edilândia-GO, trocou tiros com um caseiro e conseguiu fugir. A vítima relatou aos policiais que revidou quando o fugitivo deu o primeiro disparo.

vazam fotos sensuais que serial killer lazaro usava para atrair vitimas 730e0531 9d6e 43c5 9ed7 55308d81ebdf
Lázaro estaria usando as fotos para atrair vítimas (Foto: Reprodução)

O caseiro relata ainda que ouviu uma espécie de gemido e que Lázaro disse: “Você me acertou, mas eu vou te matar”. Em seguida, o criminoso fugiu novamente e não se tem mais informações desde então.

Polícias civil e militar do DF e de Goiás estão nas buscas, além da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. São mais de 200 policiais empenhados na operação. Na segunda (15), o secretário de Segurança do Goiás, Rodney Miranda, se deslocou para a região. As informações são do Jornal de Brasília.

Fonte: Jornal de Brasilia