Juliette Freire é uma das favoritas do público para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021, da Globo. No entanto, mesmo que não venha a conquistar o primeiro lugar, a paraibana conseguirá esse dinheiro rapidamente.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Isso porque a sister, que entrou no reality show no grupo da Pipoca, conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e está bombando nas agências de publicidade.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a advogada recebeu convites para ser garota-propaganda de grandes marcas de cosméticos, uma delas, anunciante do reality.
Além de ser formada em Direito, ela trabalha como maquiadora e tem chamado a atenção pelo seu talento na área e também beleza.
E tem mais. Depois que ela discutiu com Fiuk sobre o preparo do cuscuz, uma empresa do ramo alimentício fez uma proposta para Juliette. Paraibana, ela mostrou que é “Nordestina raiz” e defendeu o alimento muito consumido na região.
A publicação informou ainda que a equipe da advogada e maquiadora tem recebido vários e-mails diariamente de interessados em fechar negócio.
Ela tem sido desejada também para ser rosto de clínicas de estética e odontológicas, estúdio de depilação, fabricante de pílulas para emagrecer etc. A participante também é muito procurada para realizar sorteios de itens como relógios e celulares em suas redes sociais.
A colunista ressaltou que os amigos que ajudam Juliette com as redes sociais são quem estão filtrando tudo e dando prioridade às propostas de empresas maiores.
A ideia é que a sister assine contratos de peso, que possam ajudá-la na construção de uma imagem forte, como aconteceu com Thelma Assis, que foi a grande campeã da edição passada do BBB.
Falando nisso, nesta semana, ela teve a sua conta no Twitter suspensa por alguns dias e já voltou ao ar novamente. O perfil da paraibana na rede social ficou temporariamente fora do ar, devido a quantidade considerável de vídeos tirados do pay-per-view, com a alegação que direitos autorais foram violados.
Depois de dois dias, os administradores resolveram tudo e recuperaram os 1,3 milhões de seguidores: “Avisa que ela voltou”.
O post Juliette, do BBB 2021, é desejada por grandes marcas para ser garota-propaganda apareceu primeiro em RD1.