Share

Maquiadora muda o rosto e fica idêntica à Juliette do BBB 2021

Maquiadora ficou a cara de Juliette do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Juliette é a queridinha do BBB 2021 e a maquiadora Letícia Gomes surpreendeu ao fazer uma homenagem à ela de forma inesperada, pintando seu rosto com os traços da paraibana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ela divulgou um vídeo dublando uma fala emocionante de Juliette, na qual ela diz que a maquiagem mudou a sua vida, e deixou os internautas chocados com a parte final.



Elas são completamente diferentes e chegaram a ser confundidas ao longo do vídeo, que viralizou e está ganhando vários compartilhamentos em todas as redes sociais possíveis.

Nos comentários, uma fã disparou: “O mais legal é que as expressões da Juli ela consegue fazer igual. Chocadaaah”. “Essa menina pode roubar a identidade de uma pessoa facilmente”, brincou mais uma. Outro internauta escreveu:

“Parabéns pelo seu trabalho incrível. Quando temos amor pelo que fazemos é assim, além do resultado impecável isso se torna uma extensão da nossa linguagem. E você passa isso, assim como a Juliette falou, que é a linguagem dela. Parabéns, ambas são grandes profissionais”.

Vale lembrar que Juliette levou uma bronca do diretor do programa por conta de suas maquiagens.

No dia de mais uma eliminação, a paraibana tentou descontrair o clima ensinando suas dicas de maquiagem para as sisters, simulando um tutorial. De repente, surge a voz e brada o seguinte: “Juliette, você é participante, não maquiadora”.

Além de tudo, tiraram 100 estalecas dela. Os confinados riram e a afetada disparou em tom bem humorado: “Fechou com a minha cara”.

Viih Tube disse que tentou avisar, dando a entender que não poderia divulgar a própria profissão no programa e Juliette comentou: “Por que não me disse antes? Fez eu fazer isso tudo”.

Internautas estranharam o motivo da bronca, já que Fiuk e Rodolffo divulgaram as próprias músicas na abertura da festa de quando foram líderes, e Bianca Andrade levou sua linha de maquiagens no ano passado, no Big Brother Brasil.

A Avon, marca de cosméticos que é patrocinadora do programa, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido:

Ju, não precisa se preocupar, aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muita gente esperando, inclusive eu”.

A Juliette é a única pessoa q pensa em coisas legais pra fazer! Já tava ansiosa pelo tutorial com a make da Avon. Queremos muitos tutoriais, viu querida?!”, sugeriu um fã da maquiadora.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

O post Maquiadora muda o rosto e fica idêntica à Juliette do BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil