Motorista de aplicativo morre após ser baleado na cabeça durante assalto na Zona Leste de SP

Segundo a polícia, homem de 58 anos foi abordado por dois criminosos ao deixar um passageiro numa rua em Lajeado, por volta das 23h. Testumunhas dizem que disparo teria ocorrido após vítima se assustar e dar ré no carro.

Um homem de 58 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, morreu na noite desta segunda-feira (2) após ser baleado na cabeça por assaltantes, no bairro Lajeado, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo informações iniciais da polícia, o caso ocorreu por volta das 23h, quando Eduardo Cardoso atendeu a um chamado para uma corrida de aplicativo.

Após o passageiro, que ainda não foi identificado, desembarcar no destino final indicado, na Rua Alto Paraíso de Goiás, dois homens teriam se aproximado do veículo e anunciado o assalto.

Continua após a publicidade..

Testemunhas relataram que o motorista teria se assustado, dado ré e, neste momento, um dos criminosos teria efetuado o disparo.

“Eu estava dentro de casa, aí eu escutei uns barulhos, dois tiros. Quando eu saí, estavam os vizinhos lá fora já olhando, o carro estava com a porta aberta. Aí eu saí com meu pai pra ver lá e ele estava assim, estirado e todo ensanguentado”, disse um morador da região.

Os assaltantes fugiram em seguida. Já a vítima foi socorrida pelo resgate e encaminhada para o Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa, em Guaianazes, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou ao local sem vida.

O caso foi registrado como roubo no 50º Distrito Policial e encaminhado para o 68° DP, que investigará os fatos. A polícia não esclareceu quais itens chegaram a ser levados pelos criminosos.

Fonte: G1