sáb. abr 20th, 2024

Ex-BBB Antonio Rafaski é acusado de abuso sexual por modelo; acusado nega e alega ter provas

By Clayton jan31,2024

Modelo Janaina Silva expõe detalhes chocantes em denúncia nas redes sociais

Antonio Rafaski, ex-participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, está no centro de uma polêmica envolvendo uma grave acusação de abuso sexual feita pela modelo Janaina Ana da Silva, de 28 anos. A denúncia, feita por meio das redes sociais, revela um episódio perturbador ocorrido em 2 de dezembro de 2022, durante uma reunião entre amigos em São Paulo.

Relato detalhado expõe tentativa de agressão durante encontro em residência

Janaina compartilhou em seu perfil no Instagram os terríveis momentos vividos na residência de Giuliano Marchi, amigo de Antonio. A modelo alega que, após um beijo, o ex-BBB tentou forçar relações sexuais, agindo de forma agressiva e desrespeitosa. Ela descreve o momento em que suas roupas foram puxadas com violência, resultando na rasgadura de sua calcinha.



Tentativa de penetração à força e ameaças intensificam a situação

A situação descrita por Janaina atingiu um ponto crítico quando Antonio tentou penetrá-la à força e, ainda, colocou dois dedos em sua garganta, quase a fazendo vomitar. Mesmo diante dos apelos e da recusa da modelo, o ex-BBB continuou seus avanços, rindo e desconsiderando completamente seus protestos.

Luta da modelo por justiça e medida protetiva após confronto

Após o confronto, Janaina conseguiu deixar o local, mas sua luta contra Antonio persistiu. A modelo registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à criança, adolescente, mulher e idoso em Santa Catarina, datado de 12 de janeiro de 2024, classificando o caso como estupro consumado.

Resposta do acusado e negação veemente das acusações

Antonio Rafaski negou veementemente as acusações feitas por Janaina. Em uma declaração, ele afirmou que a denúncia é infundada e destacou ter provas de sua inocência. Ressaltou a importância de responsabilidade ao abordar um tema tão sério e alertou sobre os danos irreparáveis que podem ser causados por posts que atingem a moral das pessoas.

Quem é Antonio Rafaski? Participações em realities e carreira no entretenimento

Com 29 anos e natural de Vila Velha, Espírito Santo, Antonio Rafaski ganhou notoriedade ao participar do BBB 2017 e, posteriormente, do Gran Hermano Espanha 2017. Sua trajetória inclui atuação no filme Carnaval, produzido pela Netflix em 2021, e participação no reality A Grande Conquista da Record TV em 2023.

Antecedentes controversos – Acusação anterior de abuso sexual

Esta não é a primeira vez que Antonio Rafaski enfrenta acusações de abuso sexual. Em 2021, ele foi inocentado de uma acusação similar feita pela youtuber Vitoria Castro, alegando falta de provas, evidências e testemunhas.

Caso de reconhecimento de paternidade e situações delicadas do ex-BBB

Em 2018, Antonio Rafaski enfrentou uma situação delicada envolvendo o reconhecimento de paternidade. Após desaparecer e não assumir a responsabilidade pelo nascimento de uma criança, o ex-BBB, em declaração pública, explicou a situação e posteriormente reconheceu a paternidade. No entanto, sua relação com a filha, chamada Cecília, não é evidenciada nas redes sociais.

Aguardando desdobramentos judiciais, o caso envolvendo Antonio Rafaski e Janaina Silva continua gerando repercussões, destacando a importância de um jornalismo responsável e imparcial. O ex-BBB nega as acusações e reforça a necessidade de considerar todos os lados antes de formar conclusões precipitadas.

Veja também: