Na reta final de A Fazenda 2020, aconteceu um momento emocionante em que os quatro finalistas recebiam recados da família. No entanto, a ação acabou gerando uma gafe histórica envolvendo dois patrocinadores do reality show.
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Depois que Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays receberam os brindes da Coca-Cola, Marcos Mion surgiu para promover um filme de natal da marca e colocou um QR Code na tela, para que os telespectadores da Record fossem encaminhados ao link.
No entanto, o código exibido não foi o correto e direcionou os curiosos para o aplicativo de celular das lojas Americanas. O deslize caiu na boca do povo e virou motivo de chacota nas redes sociais.
O site da loja aproveitou a onda e tirou sarro da situação no perfil do Twitter, inclusive parafraseando um meme da ex-BBB Ariadna Arantes: “O que rolou em A Fazenda? Tava lavando o cabelo“. A marca de refrigerantes respondeu tranquilamente: “Rolou um bug no QR CODE da nossa ação e fomos parar no site de vocês. Era nosso vídeo de natal“.
“Se não tem Coca-Cola, não tem Natal, né? Vamos mostrar esse vídeo pra todo mundo já que estamos“, escreveu o perfil das Americanas, divulgando o vídeo e criando uma promoção que dava desconto na Coca-Cola, em seu site.
Confira:
rolou um bug no QR CODE da nossa ação e fomos parar no site de vocês. Era nosso vídeo de natal
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) December 17, 2020
E a @americanascom faz tudo <3 Essa é a vibe! #JuntasComoNunca para deixar a comemoração ainda mais especial
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) December 17, 2020
Agora pra brindar só uma coquinha gelada com a minha amiga @CocaCola_Br… E quem mais quiser, tem aqui com entrega em até 3h + cupom de 20% de desconto https://t.co/YybOVqB9y1 pic.twitter.com/yTxPu8xWz5
— americanas (@americanascom) December 17, 2020
O post Patrocinadores de A Fazenda se unem após gafe da produção e tomam atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.