Crime aconteceu no dia 25/04 por volta das 16h00. Duas pessoas foram mortas com tiros de fuzil e outras duas foram baleadas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Campo Limpo, que fica próximo ao Parque Arariba, onde ocorreu o crime.
A polícia está realizando buscas pelo atirador responsável pelas mortes e ferimentos no Bairro do Campo Limpo.
Atirador mata duas pessoas e fere outras duas em Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo
A polícia está em busca do atirador que alvejou quatro pessoas em Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, resultando na morte de pelo menos duas delas. O criminoso atirou contra um veículo preto onde estavam as vítimas.
Polícia encontra cápsulas de fuzil no local do crime
No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de fuzil e um veículo HB20 preto com marcas de bala. Acredita-se que os atiradores utilizaram este veículo para chegar ao local e depois roubaram outro veículo para fugir.
Identidade das vítimas ainda é desconhecida
A identidade das vítimas ainda não foi confirmada, mas sabe-se que Lucimar, de 46 anos, era o antigo dono do bar onde estava acontecendo um churrasco, e que o homem que seria o alvo do ataque era um antigo frequentador do local. Um terceiro rapaz foi atingido por um tiro na mão e foi socorrido no Hospital do Campo Limpo. A mãe do homem atingido e morto a tiros de fuzil estava no local muito abalada com o que aconteceu com o filho. A polícia investiga o caso e suspeita que se trata de um acerto de contas entre criminosos.