sex. mar 29th, 2024

Com famosos da beleza, influencer Grazielle Matos vai lançar linha de produtos em SP

By Thiago Michelasi jun 6, 2022

Empresária virou referência do ramo na web, com mais de 416 mil seguidores só no Instagram. Em breve, prepara baile de gala para lançar sua própria linha em São Paulo

Em breve, a influencer Grazielle Matos vai lotar os salões de espaço de São Paulo para lançar sua própria linha de produtos de beleza. Com um time de famosos que são referência no ramo, ela pretende realizar o festão para mostrar as novidades e incentivar suas alunas a empreenderem no segmento também.

Hoje, além de influencer, Grazielle é empresária e professora já tendo ensinado seus truques a mais de 18,5 mil pessoas entre cursos presenciais e virtuais em todo o Brasil.

No início, a empresária de 34 anos de idade postando dicas pelo YouTube e Facebook. Em seguida, os posts migraram também para o Instagram. E pouco tempo depois o público já demandou cursos presenciais pelo Brasil todo. “Quando comecei a não dar conta de ir pessoalmente nos lugares, passei meu trabalho todo para o virtual. Hoje a maioria das alunas ganha ao menos sete salários no mês”, comemora.

E é esse trabalho de incentivar mais mulheres a conquistarem a estabilidade e independência financeira que Grazielle quer continuar fazendo.

“Quero que muita gente, como eu, a cada dia crie novos objetivos e vença seus desafios, para que com esses resultados possamos influenciar e revolucionar o mercado da beleza”, avalia.

Veja também: