Acordo com o Flamengo ainda depende do “sim” do lateral-direito
Segundo o jornal “Extra“, o retorno de Rafinha ao Flamengo pode ser acertado em reunião na próxima semana. Apesar do interesse do Atlético-MG no jogador, a prioridade no retorno ao Brasil seria do Rubro-Negro. Sendo assim, além da identificação criada na primeira passagem, a presença dos companheiros e o ambiente do time seriam fatores cruciais para o clube carioca ter a preferência do jogador.
Diante disso, é informado que um encontro envolvendo dirigentes do Flamengo e o estafe de Rafinha irá ocorrer nos próximos dias. Portanto, caso ele aceite a proposta, um acordo será fechado nesse momento. No entanto, em caso de negativa, outras ofertas podem ser analisadas pelo atleta. A postura do Rubro-Negro é não fazer “loucuras” pela volta do lateral, que deve ter um salário menor do que ganhava antes na equipe.
Atualmente, Isla é o titular absoluto do setor no Flamengo. Porém, como João Lucas e Matheuzinho não se firmaram como peças de reposição, a diretoria não descartou o retorno de Rafinha. Mesmo assim, tudo será feito dentro dos padrões financeiros do time, algo feito para não comprometer o orçamento.
Em sua coletiva despedida, Rafinha afirmou que pensaria em uma volta ao Flamengo no futuro. Agora, resta saber se o cenário em questão será concretizado.
“O futebol é dinâmico. Não sabemos o dia de amanhã. Vou, mas meu coração segue no Flamengo. Se for da vontade de Deus, quero voltar para jogar ainda”, declarou.
LEIA MAIS
Presidente do Benfica banca Jorge Jesus e treinador só deixará o clube por vontade própria, diz jornal
Flamengo tem quatro desfalques e cinco pendurados para encarar o Red Bull Bragantino; veja nomes
Retorno de Rafinha ao Flamengo pode ser fechado em reunião com dirigentes, diz jornal – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.