sex. mar 29th, 2024

Sistema Anhanguera-Bandeirantes Deve Receber 559 Mil Veículos no Feriado de Ano Novo

By Clayton dez 27, 2023

Concessionária alerta para horários críticos e oferece canais de informação durante o feriado

A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes (SAB), projeta um movimento intenso de 559 mil veículos durante a Operação Ano Novo. O período abrange a saída e chegada à Capital, iniciando às 0h de sexta-feira (29) e estendendo-se até as 24h de segunda-feira (1º/1/24).

Durante esse intervalo, a concessionária recomenda que os usuários evitem os horários de maior fluxo, destacando especial atenção para o primeiro dia do ano. Os deslocamentos para o Interior apresentam previsões de maior movimentação das 15h às 21h na sexta-feira (29) e das 9h às 15h no sábado (30). Já no retorno à Capital, a concentração de veículos é esperada das 14h às 22h de segunda-feira (1º de janeiro de 2024).

A empresa ressalta a importância de os condutores planejarem suas viagens antecipadamente, levando em consideração os horários críticos mencionados. Além disso, a CCR AutoBAn oferece diversos canais de informação para que os usuários possam acompanhar em tempo real as condições de tráfego. O telefone 0800 055 55 50, o WhatsApp (11) 4589-3999 e o site www.autoban.com.br são algumas das opções disponíveis.

Durante a Operação Ano Novo, a concessionária estará mobilizada para garantir a segurança e fluidez do tráfego, colaborando para uma viagem tranquila e sem contratempos. A CCR AutoBAn reforça seu compromisso em proporcionar um atendimento ágil e eficiente aos usuários, promovendo a conscientização sobre a importância da prevenção de acidentes e do respeito às normas de trânsito.

Esteja bem informado durante a Operação Ano Novo. Conte com a CCR AutoBAn para tornar sua viagem mais segura e confortável. Viaje com responsabilidade, respeitando as orientações da concessionária e contribuindo para a construção de um trânsito mais seguro para todos.

Veja também: