Crime aconteceu no final da tarde nos Estados Unidos; vítimas ficaram feridas, mas não correm risco de vida, segundo a polícia local.
Duas mulheres e uma criança foram baleadas na Times Square, em Nova York, em um tiroteiro no final da tarde deste sábado (8).
De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York, uma mulher de 43 anos levou um tiro na coxa, outra de 23 anos foi baleada no pé e uma criança de apenas quatro anos levou um tiro na perna esquerda. As vítimas foram levadas ao hospital, mas não correm risco de vida.
Segundo a polícia, o crime aconteceu após um grupo de quatro homens começar a discutir e um deles disparar. Quando eles viram que atingiram três pessoas, saíram correndo e fugiram.
Nas redes sociais, o prefeito de Nova York confirmou que as vítimas estão estáveis e que os autores do crime “estão sendo rastreados”.
“A entrada de armas ilegais em nossa cidade deve parar”, disse.
Vale lembrar que a Times Square voltou a ficar movimentada nas últimas semanas devido à flexibilização das regras de isolamento social, justificada pelo avanço da vacinação nos EUA.
Here’s the latest from Times Square:
Thankfully these innocent bystanders are in stable condition.
The perpetrators of this senseless violence are being tracked down and the NYPD will bring them to justice.
The flood of illegal guns into our city must stop. https://t.co/SjU2eQR09l
— Mayor Bill de Blasio (@NYCMayor) May 8, 2021
Por conta da investigação, parte da área foi fechada e o trânsito, desviado.
No final de março, uma mulher de origem asiática de 65 anosfoi derrubada na calçada e chutada na cabeça em uma rua de Manhattan, próxima à Times Square. O suspeito foi preso e acusado de agressão criminosa e crime de ódio.
Fonte: G1