Juninho Virgílio viralizou em 2023 após ser exposto por trair a mulher com o próprio sogro
Juninho Virgílio, que ganhou fama após trair a ex-mulher com o próprio sogro, voltou a viralizar ao tomar a decisão de se tornar criador de conteúdo adulto. O anúncio nas redes sociais foi feito em uma parceria com o também criador “Pitbull 23 cm”, que atingiu o top 1 da Privacy, plataforma de venda de conteúdo, após anunciar a collab.
“Eu e o Juninho estamos alinhando para tudo acontecer da melhor forma. Fizemos um anúncio da futura parceria, ou seja, quando estiver disponível, vocês irão ter uma prévia aqui”, publicou o influenciador no X (antigo Twitter).
Ele também aproveitou para confrontar mensagens agressivas que recebeu após o anúncio: “Sobre os que estão me enviando mensagens de ódio, compartilhando dados pessoais, e a minha imagem sem permissão, irão ser notificados. Internet não é terra sem lei”.
Relembre o Caso
Em novembro de 2023, um ‘exposed’ feito por Camila Oliveira, uma moradora de Araraquara, tomou conta da internet. Ela divulgou que seu marido, Juninho Virgílio, a traiu com seu pai, Edielson Oliveira.
A mulher compartilhou prints de mensagens íntimas de uma conversa entre os dois envolvidos e até mesmo um vídeo deles em um motel. Após o ocorrido, Edielson teria ateado fogo no carro de Juninho.
Repercussões na Mídia
Dias depois do caso viralizar, Juninho concedeu entrevista ao TV Morada do Sol. Ele revelou que sofria ameaças constantes do sogro e que mantinha relações com ele justamente para “entrar no jogo dele e criar provas”.
O caso repercutiu intensamente nas redes sociais, com diversas opiniões divididas. Muitos usuários se mostraram chocados com a situação, enquanto outros criticaram a exposição pública e as ações de Edielson Oliveira.
Carreira de Criador de Conteúdo
A decisão de Juninho Virgílio de se tornar criador de conteúdo adulto em parceria com Pitbull 23 cm gerou ainda mais polêmica. No entanto, ele afirmou que encontrou uma nova forma de se sustentar e que está focado em seu novo empreendimento.
“Estou recomeçando minha vida. Não deixarei que os erros do passado definam meu futuro”, declarou Juninho em suas redes sociais. Ele também mencionou que pretende investir parte dos lucros em causas sociais, visando ajudar outras pessoas que passaram por situações complicadas.