A polêmica participação de Karol Conká acabou na noite dessa terça-feira (23), quando a sister foi eliminada do BBB 2021 com a maior rejeição da história de todos os BBBs: 99,17% dos votos.
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Mas o jogo não acabou para a agora ex-BBB. Fora da casa, a rapper deve enfrentar a fúria dos telespectadores e, a depender da sensitiva Lene, até agressões e atentados contra a sua vida. A postagem em forma de alerta foi feita pela sensitiva no Instagram na última segunda (22).
“Karol Conká, terá a maior rejeição do BBB, mas não vai parar por aí, vejo que irão tentar algo sobre a vida dela, espero que ela se cuide, pois o que eu vejo é muito choro. Gente a maior punição ela já vai ter, que será ser rejeitada do BBB e carreira destruída… Então, pra que bater ou matar a menina? Deixem isso pra lá! Vejo ela saindo do BBB escoltada”.
Vale dizer que, conforme noticiamos aqui no RD1, um grupo de pessoas se aglomerou na portaria principal da Globo, no Rio de Janeiro, esperando a saída da eliminada. Nas imagens, compartilhadas no Instagram, pode-se notar até carro de polícia para manter a paz no local e, se necessário, a integridade física da cantora.
Para carimbar sua visão, a mesma sensitiva compartilhou na tarde desta terça (23) uma imagem do programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, que noticiava o esquema de segurança que a Globo montaria para proteger a eliminada do BBB 2021.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O post Vidente diz que Karol Conká pode ser espancada e morta após deixar o BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.