VÍDEO: Confira o momento da prisão em flagrante do médico anestesista estuprador

Anestesista foi preso em flagrante por estupro de mulher durante cesárea, filmado por enfermeiras que desconfiavam do médico

A semana teve início com caso estarrecedor do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que forçou sexo oral com uma paciente, durante cesárea. Ele acabou preso e autuado em flagrante, na noite desse domingo (10), por estupro. Só foi pego graças à ação de enfermeiras, que desconfiaram do procedimento e posicionaram um celular para filmar tudo, antes do parto.

Momento da prisão

No vídeo abaixo, feito pela Delegacia de Atendimento à Mulher, confira o momento em que ele recebe voz de prisão da delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.

 

Continua após a publicidade..

Em vez de sedar parcialmente as pacientes, elas ficavam inconscientes. Assim ele abusou de uma mulher enquanto ela passava por um parto cesárea. O crime aconteceu no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, município na Baixada Fluminense. Há suspeitas de que não tenha sido essa a única vez.

“O senhor quer fazer alguma pergunta?”, indaga a delegada ao anestesista, surpreso com a abordagem.

“Eu gostaria de saber o que está acontecendo”, diz o médico, em resposta à delegada. De pronto ele ouve a voz de prisão em flagrante seguido do motivo.

“Estupro?”, diz o anestesista Giovanni Quintella Bezerra. A delegada confirma e explica que a justificativa da prisão é que há provas, vídeo que mostram toda a ação. Sem ação, ele não resiste e sai algemado do hospital direto para a delegacia.

Fonte: ND+