Vereador e influenciador digital Gabriel Monteiro foi acusado de abuso sexual por ex-funcionários. Nesta terça-feira (29/03) suposto vídeo intimo de Gabriel Monteiro tendo relação com um mulher vazou na internet
Materia atualizada 08/04/2022 ás 18h21
Em alta nas redes sociais após ser alvo de denúncias no “Fantástico” (TV Globo), o vereador e influenciador digital Gabriel Monteiro voltou aos assuntos mais comentados do Twitter após um suposto vídeo íntimo seu vazar na web.
Nas imagens, ele supostamente aparece tendo relações sexuais com uma mulher, que filma toda ação. Aparentemente, o conteúdo exibe mais de uma mulher, mas não é possível cravar tal informação.
Por razões óbvias, não iremos compartilhar o vídeo aqui no site.
Suposto vídeo intimo de Gabriel Monteiro vazou na internet
Ate o momento nem o influenciador e nem ninguem da sua assessoria confirmou a veracidade do vídeo intimo de Gabriel Monteiro vazado.
Polícia vai intimar Gabriel Monteiro
O vereador e influenciador digital Gabriel Monteiro será intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar depoimento após denúncias de assédio moral, sexual, exploração e constrangimento infantil reveladas no programa “Fantástico” (TV Globo), no último domingo (27). As informações são do portal Metrópoles.
De acordo com a delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à mulher (DEAM) em Jacarepaguá, zona oeste, o vereador será intimado nos próximos dias para prestar depoimento. Gabriel terá que depor sobre as denúncias de assédio sexual de uma ex-assessora de 26 anos. Veja todos os detalhes aqui.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso
Tanto Monteiro quanto a jovem alegam que tanto a relação íntima quanto a gravação do vídeo foram autorizadas pelas duas partes. Gabriel afirma ainda que a jovem teria dito a ele que era maior de idade.
A jovem de 15 anos, acompanhada da mãe, e o próprio vereador foram à 42ª DP para abrir um registro de ocorrência. Na delegacia, a mãe da adolescente disse que o ato entre a filha e o vereador foi consensual.
Gabriel Monteiro afirma que dois ex-assessores teriam sido responsáveis pelo vazamento e os acusa de traição.
O processo na Câmara
Nesta quarta-feira (6), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores encaminhou a representação contra Gabriel Monteiro para a Comissão de Constituição e Justiça da Casa.
O político é acusado por ex-servidores e funcionários de vários crimes, entre eles, assédios moral e sexual, agressões, violação de direitos de uma criança e uso indevido de servidores.
Na terça (5), o Conselho de Ética da Câmara decidiu por unanimidade abrir a representação — foram sete votos a zero.
Fonte: Portal Pop