Vídeo e Fotos recentes de Margarida Bonetti “A Mulher da Casa Abandonada”

Veja fotos e vídeos recentes de Maragarida Bonetti “a mulher da casa abandonada”. Policia faz ação para verificar as condições em que vive Maragarida Bonetti na mansão abandonada no Higienópolis

Na tarde desta terça-feira, dia 20, o casarão que ficou conhecido como “Casa Abandonada”, por causa de um podcast da Folha de S. Paulo, foi invadido pela Polícia Civil.

Informações preliminares apontam que a sua única moradora, Margarida Bonetti, estaria mantendo mais um animal em condições precárias dentro do edifício, além da suspeita de furto de energia, o que motivou a invasão.

Continua após a publicidade..

O delegado que conduziu a ação, Luís Carlos Zaparoli, descreveu o interior da casa em entrevista ao programa Brasil Urgente. “Cheiro dentro da casa é terrível, um local absolutamente insalubre. Pra entrar, a porta não abria porque tinha muito lixo, muito resíduo, muita coisa velha encostada na porta e espalhada pelo local”, afirmou.

“Ela só não queria que a gente entrasse de forma nenhuma. Ela estava delimitando a quantidade de policiais pra entrar, ela dificultou ao máximo, esperamos muito tempo. O que a gente quer verificar os outros cômodos, se existem mais animais, qual a condição de viver e sobreviver dsse imovel”, explicou o delegado.

Um engenheiro que entrou no imóvel afirmou que apesar de deteriorado, o imóvel não corre risco de desabar.

Outra delegada envolvida na ação, Vanessa Guimarães, afirmou que ainda não foi encontrado nenhum sinal do crime de furto de energia. Um animal foi resgatado por uma ONG que acompanhou a ação. A acusação de maus tratos aos animais está sendo investigada.

Guimarães ainda afirmou que uma parente de Margarida enviou um representante jurídico para auxiliar a moradora da casa.

Fonte: Uol