Vítimas do suposto tiroteio na estação Vila das belezas foram encaminhadas ao Hospital Campo Limpo em SP

Pessoas feridas em suposto tiroteio na estação Vila das Belezas são levadas ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo, em SP. Via Mobilidade desmente boatos de tiroteio

Na noite de sábado (03/12), testemunhas relataram que um homem teria entrado em um vagão do metrô da Linha Lilás em direção ao Capão Redondo e aberto fogo contra os passageiros. Os tiros teriam causado pânico e levado muitos passageiros a acionar o sistema de emergência, paralisando o vagão. O incidente causou uma correria e pessoas foram pisoteadas, resultando em ferimentos. Os feridos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo.

A concessionária Via Mobilidade, responsável pela Linha Lilás do metrô, desmentiu os boatos de tiroteio e afirmou que houve uma briga entre dois passageiros dentro de um vagão que chegava na estação Vila das Belezas. Os agentes de segurança da empresa intervieram para conter a situação e garantir a segurança dos passageiros. Quatro pessoas com ferimentos leves foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo

Leia nota da VIA Mobilidade sobre suposto tiroteio:

Continua após a publicidade..

A Via Mobilidade disse em nota que por volta das 18h00, houve uma troca de agressões entre dois passageiros dentro de um trem que chegava a estação Vila das Belezas, da Linha 5-Lilás.

Os Agentes de Atendimento de Segurança (AAS) da concessionária atuaram rapidamente para conter a situação e garantir a proteção e segurança dos passageiros.

Quatro pessoas com ferimentos leves, provocados durante a confusão, foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo.