Os 4 pilares da estabilidade financeira na advocacia: confira as dicas de Euro Júnior

Uma das maiores dores de todo advogado é a possibilidade de nunca atingir a estabilidade, mas a estabilidade financeira na advocacia, conforme Euro Júnior, é um processo, que pode ser mais simples e mais rápido do que se imagina.

Quais são os 4 pilares da estabilidade financeira na advocacia?

1- Capital de giro: o primeiro e mais importante é o capital de giro, ele é o dinheiro necessário para a manutenção de alguns meses do escritório que fica disponível em caixa para emergências.

Continua após a publicidade..

2- Ter competência: saber como resolver problemas, tomar iniciativas e se atualizar sempre. Esses são pontos de extrema importância para que você esteja sempre em alta performance e adquira know how.

3- Desenvolvimento constante: nunca pare de buscar por conhecimento. Sua estabilidade depende disso também, pois, assim, você estará sempre preparado para se adaptar às mudanças de mercado e terá visão para enxergar grandes oportunidades quando surgirem.

4- Plano de ação: é essencial que você tenha estratégias de gestão, marketing e vendas bem elaboradas, com metas específicas e prazos para alcançá-las.

Considerado o maior advogado no ensino de gestão jurídica do Brasil, Euro Júnior compartilha diariamente dicas e bastidores da profissão com os mais de 84 mil seguidores no Instagram. Com o objetivo de ensinar advogados inconformados o passo a passo para alcançarem uma renda mensal superior a R$ 10 mil, Euro Júnior utiliza a própria experiência para trabalhar com os alunos no Método Advogado Agenda Lotada.