Verdão deve atuar com time alternativo de olho na Supercopa do Brasil; Galo de Itu tenta pontuar para sair da lanterna do grupo C
Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras visita o Ituano nesta quarta-feira (25), às 19h30 (de Brasília), no Novelli Junior, em Itu. O Verdão busca sua segunda vitória como visitante no Paulistão, enquanto o Galo de Itu tenta vencer pela primeira vez na temporada.
Por conta da Supercopa do Brasil no próximo sábado (28), contra o Flamengo em Brasília, o Palmeiras deve levar a campo um time alternativo, com poucos titulares, possivelmente nenhum. O Verdão está na 3ª posição do grupo D do Paulistão, com os mesmos cinco pontos do São Bernardo e um a menos que o líder Santo André.
Do outro lado, o Ituano tenta sua primeira vitória na nova temporada após três empates nas três primeiras rodadas: São Paulo, Portuguesa e Guarani. Apesar de invicto, o Galo de Itu é o lanterna do grupo C com os mesmos três pontos da Ferroviária. A chave também tem São Bento, líder com cinco pontos, e Corinthians, logo atrás com quatro.
Para a partida, Abel Ferreira deve escalar um time alternativo, mesclando reservas e jovens promovidos das categorias de base. É possível que Mayke faça sua estreia na temporada, já que o lateral-direito perdeu os três primeiros jogos por lesão no tornozelo.
Pelo Ituano, Carlos Pimentel deve manter a base do time nas últimas rodadas, mas não contará com o atacante Gabriel Barros, expulso diante do Guarani no último sábado (21). Por outro lado, o zagueiro Bernardo retorna de suspensão e pode ser titular.
FICHA TÉCNICA
Ituano x Palmeiras
Local: Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, em Itu (SP)
Data e hora: quarta-feira (25), às 19h30
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Amanda Pinto Matias
Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda
ITUANO: Jefferson Paulino; Raí Ramos (Iury), Bernardo, Rafael Pereira e Mário Sérgio; André Luiz, José Aldo (Eduardo Person) e Lucas Siqueira; Quirino, Paulo Victor e Yago. Técnico: Carlos Pimentel
PALMEIRAS: Marcelo Lomba (Weverton); Mayke (Garcia), Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Flaco López, Breno Lopes e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira
Fonte: R7