Brasil e Suíça se enfrentarão no segundo jogo do grupo da Copa do Mundo de 2022, quatro anos após o empate na Rússia. Será que o Brasil conseguirá levar a melhor sobre uma equipe que está melhorando?
✔ 1X2 Palpite Brasil x Suíça
Esta partida promete ser aberta e indecisa. Quartas de finalistas do Euro, os suíços querem confirmar contra uma nação histórica do futebol, o Brasil. Prevemos um jogo dominado pelo Seleçao que ganharia com uma confortável vantagem de dois gols.
✔ Previsão correta do placar Brasil x Suíça
Neste tipo de jogo, adivinhar a pontuação correta não é uma coisa fácil. Reunimos uma série de resultados para você, dependendo do resultado do jogo e do que você decidir apostar neste jogo. O Brasil é favorito, mas cuidado com a Suíça, que não deve ser subestimada.
Probabilidades de vitória
O Brasil vence
Este é o cenário mais provável. O Brasil é o favorito em seu grupo e, apesar do progresso da Suíça, os companheiros de equipe de Gabriel Jesus devem ser capazes de vencer este jogo. 3-1 e 2-1 poderiam, portanto, ser suficientes.
Empate
Mesmo que o Brasil pareça superior, não devemos subestimar uma equipe que vem causando problemas a muitas equipes há muitos meses. A 1-1 ou 2-2 é inteiramente possível entre os dois protagonistas do grupo.
A Suíça vence
Esta é a opção menos provável. Se a Suíça conseguiu competir com a França durante o Euro ou mesmo com os campeões europeus, a Itália e o Brasil parecem ser fortes demais para os suíços na sua situação atual. Se o país europeu conseguir uma surpresa, podemos imaginar que a diferença não será enorme, 0-1 ou 1-2.
✔ Previsão do intervalo/tempo integral: Brasil – 1º tempo; Brasil no 2º tempo
O Brasil poderia tirar proveito de sua boa forma atual e sua individualidade para conseguir a vantagem sobre seu oponente muito rapidamente. Após o intervalo, os anfitriões de 2014 poderão então estender sua vantagem e vencer com bastante conforto.
✔ Palpite de goleador Brasil x Suíça
Podemos imaginar o ataque brasileiro deixando um impacto sobre este jogo. Real Vinicius Junior poderia ser decisivo, assim como o elemento de melhor ataque da Seleçao, Neymar. Do lado suíço, Breel EmboloA equipe brasileira, que muitas vezes é uma ameaça para as defesas adversárias, será definitivamente o jogador a ser observado pelo lado brasileiro.
✔ Marcador de Objetivos de Dupla Oportunidade: Vinicius Jr / B. Embolo
Como mencionado acima, Vinicius Jr e Breel Embolo certamente estará na escalação inicial e terá uma boa chance de marcar no que promete ser uma partida emocionante. Ambos os atacantes, que têm experiência nas maiores competições internacionais, poderão brilhar neste jogo.
???? Análise Brasil – Suíça
Análise de pré-configuração
O Brasil se divertiu. Na zona sul-americana, o pentacampeão da Copa do Mundo não teve problemas para se classificar. Ao dominar seu grupo (14 vitórias e 3 empates em 17 jogos, mas acima de tudo apenas 5 gols sofridos), o Brasil é um dos favoritos para a próxima Copa do Mundo.
A Suíça continua a impressionar. Os suíços criaram uma sensação ao terminar no topo de seu grupo de classificação, dois pontos à frente da Itália, que não conseguiu se classificar da repescagem. Em oito jogos, a Suíça não perdeu apenas dois gols, apesar de enfrentar a Itália, Irlanda do Norte, Bulgária e Lituânia.
Brasil e Suíça quatro anos mais tarde. Na Copa do Mundo na Rússia, as duas equipes já haviam se encontrado na fase de grupos e haviam empatado em 1-1. Zuber respondeu ao jogo de abertura da Coutinho. Esta será uma oportunidade para que os europeus possam medir seu progresso contra uma grande nação.
Confira também nosso palpite para Brasil x Sérvia.
Formação atual
O Brasil está em uma série de 17 jogos invicto. A última derrota da seleção sul-americana foi na final da Copa América perdida para a Argentina em julho de 2021 (1-0). Desde então, tiveram um histórico muito sólido com 12 vitórias e 5 empates e um título olímpico, seu segundo consecutivo.
A Suíça está se consolidando após o Euro. Após serem cruelmente eliminados nas quartas de final pela Espanha nos pênaltis durante a Euro, os homens de Murat Yakin não perderam em competição oficial desde então, perdendo apenas uma vez em um amistoso contra a Inglaterra em março.