Joventino (Irandhir Santos) vai aparecer pela primeira vez como o Velho do Rio, entidade mística que ronda o Pantanal, em cenas dos próximos capítulos do folhetim das nove.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso acontece quando Madeleine (Bruna Linzmeyer) entrar em trabalho de parto na fazenda.
A moça se desespera porque José Leôncio (Renato Góes) está viajando e corre o risco de não chegar a tempo. E isso realmente acontece. O bebê acaba nascendo sem a presença do pai.
Enquanto isso, uma grande tempestade atinge o local. Na fazenda, no meio da chuva, o velho aparece, como se estivesse dando as boas-vindas ao neto.
Pantanal estreia na Globo e público tira sarro dos eleitores de Bolsonaro
A estreia de Pantanal na Globo, na última segunda-feira (28), rendeu muito assunto nas redes sociais. Internautas, inclusive, lembraram dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e tiraram muito sarro.
No Twitter, telespectadores ironizaram a quantidade de bois mostrados logo no início nova trama das 21h e fizeram memes com o presidente, fazendo referência ao fato de seus eleitores terem o apelido jocoso de “gado”.
“Globo homenageando os eleitores do Bolsonaro na estreia de Pantanal“, disparou um internauta. “Representatividade! Os eleitores de Bolsonaro dando as caras em #Pantanal”, brincou outro. “A Globo conseguiu fazer a maior concentração de eleitores do Bolsonaro em #Pantanal”, disse um terceiro, que compartilhou imagem de cena de gado da novela.
Alguns internautas também criticaram a produção. “Estou achando a narrativa meio lenta ou sou eu que realmente não tenho mais paciência de assistir novela das nove?”, questionou um internauta.
“Eu estou achando essa novela chata, mas é primeiro capítulo, vamos ver né”, disparou outra. “Novela chata”, cravou mais uma.
A emissora carioca investiu pesado na divulgação do folhetim e também pensando na interação dos internautas no Twitter.
O post Pantanal: Joventino reaparece no dia do nascimento do neto apareceu primeiro em RD1.