Desde que Juma (Alanis Guillen) perdeu Maria Marruá (Juliana Paes), ela só tem uma pessoa como companhia. Nos próximos capítulos de Pantanal, a jovem vai acabar sendo surpreendida pela Muda (Bella Campos), que vai revelar a que veio.
A garota chegou ao local para concluir a vingança de sua família. Seu nome verdadeiro é Maria Rute e ela é filha do fazendeiro que foi morto por Gil (Enrique Díaz), quando ela ainda era uma criança. Ela resolveu continuar o derramamento de sangue que começou no Sarandi, interior do Paraná.
Assim que descobriu que o pai de Juma já estava morto, o alvo acabou virando outro. O que ela não esperava, é que acabaria ficando próxima da filha de suas vítimas. Porém, o grande embate entre elas vai acabar acontecendo, já que a moça resolve tentar contra a vida da rival.
Depois que conquistou a confiança da moça, elas começaram a morar juntas na tapera. Porém, ela fez de tudo para se fingir de muda, mas agora colocará seu plano em prática para evitar a possibilidade de continuar adiando tudo.
Confronto entre Juma e a Muda deve acabar em uma futura reconciliação
De acordo com informações do site Notícias da TV, se seguir os roteiros da versão original de Benedito Ruy Barbosa, a Muda vai abrir o jogo para a rival. Ela acaba se revoltando e confessa que chegou ao Pantanal para se vingar. Enquanto isso, Juma fica explodindo em fúria.
Após descobrir que esteve com a mandante da morte de sua mãe em casa, a moça se transforma em uma onça. Porém, na primeira versão a briga acaba empatada e o remake deve seguir pelo mesmo caminho. Juma perdoa a moça e elas acabam encontrando um inimigo em comum.
Elas se juntam contra Tenório (Murilo Benício). Depois de toda essa situação, a moça também se encanta por Tibério (Guito). Isso faz com que ela deixe de lado a vingança.
O post Pantanal: Juma enfrenta Muda pela primeira vez após descoberta apareceu primeiro em RD1.