Maria Marruá (Juliana Paes) abandona Juma, a sua filha recém-nascida, em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Ela fica desesperada ao descobrir a nova gravidez.
Por conta da promessa de que não teria mais filho após o assassinato do outro herdeiro, Maria toma uma decisão drástica na hora de dar à luz a nova criança.
Ela sobe em uma canoa e tem a filha sozinha. Em seguida, ela deixa a criança na embarcação e vai embora.
No entanto, pouco depois, Maria Marruá olha para a filha novamente e vê que uma grande sucuri se aproxima do bebê.
Maria Marruá ameaça tirar a própria vida
Maria Marruá vai ameaçar tirar a própria vida em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso acontece por ela ficar traumatizada.
Após perder o filho de forma brutal, Maria não deixa que o marido, Gil (Enrique Diaz), tocar nela com medo de engravidar de novo, com medo do novo filho ter o mesmo destino que o outro.
O casal, então, passa a enfrentar uma crise. Durante uma briga com Gil, Maria promete se matar caso tenha uma nova gestação.
Bastidores
Uma das cenas mais marcantes na primeira semana do remake de Pantanal foi quando Maria Marruá fica de frente com uma onça. A repercussão pela atuação da atriz acabou sendo enorme e ela apareceu para contar detalhes desse momento.
“Primeiro a gente tem que explicar, que muito dessa cena tem o mérito da computação gráfica, da edição, dessa nova tecnologia. A gente levou três dias para gravar essa cena e eu não fiquei assim tão pertinho da onça, porque a gente tem que respeitar os protocolos de segurança”, começou dizendo a atriz.
Logo depois, Juliana Paes contou que eles realmente tiveram uma onça durante as gravações das imagens. “Foram três dias, nesse primeiro dia a gente gravou só as imagens como se tivesse vendo a onça”, pontuou. “Depois o meu olhar para ela, mas a luz caiu e ficou para o outro dia”, acrescentou.
A artista ressaltou que a onça esteve no segundo dia de gravações, mas que tiveram ajuda de uma ONG e com muitos cuidados. “Não pode ter muita gente no set, não pode ter barulho, a gente não pode estressar o animal. Então é um contato meio afastado, meio de longe”, contou.
Paes revelou que o animal só esteve nas gravações no primeiro dia, mas no terceiro ela novamente estava sozinha. “Eu tive que olhar para um ponto fixo e fingir que era a onça. E aí a gente tem que lançar mão de um novo tipo de interpretação, que é imaginar o bicho”, afirmou.
O post Pantanal: Maria abandona Juma após o parto e menina corre risco apareceu primeiro em RD1.