Policia encontra 4 corpos que podem ser de jovens executados por facção criminosa em SP

Vítimas estavam na divisa de Ferraz de Vasconcelos, cidade da Grande SP, com Cidade Tiradentes, bairro do extremo da Zona Leste da capital.

Continua após a publicidade..

Quatro corpos foram encontrados na noite desta sexta-feira (20) na divisa de Ferraz de Vasconcelos, cidade da Grande São Paulo, com Cidade Tiradentes, bairro do extremo da Zona Leste da capital paulista.

Os corpos estavam enterrados em uma área de mata, próximos à Estrada Sete Cruzes. Ainda não há informação sobre a identidade das vítimas. A polícia informou apenas que os corpos são de dois jovens de 19 anos, um de 18 e outro de 16 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Setor de Homicídios da Seccional de Mogi das Cruzes foi acionado e o caso será investigado para esclarecer as circunstâncias das mortes.

Continua após a publicidade..

“O caso foi registrado como homicídio e morte suspeita pela Delegacia de Ferraz de Vasconcelos. Foi solicitada perícia ao local e os familiares das vítimas foram ouvidos. O Setor de Homicídios da Seccional de Mogi das Cruzes foi acionado. Diligências são realizadas visando ao esclarecimento dos fatos”, disse a pasta, em nota.

Inicialmente, a SSP informou que os corpos foram encontrados no sábado (21). Posteriormente, a secretaria corrigiu a informação e declarou que a localização ocorreu na sexta (20).

Relembre o caso

Caso teria acontecido após um baile funk chamado de “Festa do sexo”. Quatro rapazes teria levado as meninas e estuprado elas. PCC teria ordenado a morte dos 4 rapazes.

Segundo o “Cidade Alerta” as meninas foram ao baile funk onde conheceram os rapazes. Lá eles teriam bebido muito e se divertido. Após o baile funk as meninas acompanharam os rapazes e tiveram relações sexuais com eles. Porém após a relação sexual as meninas disseram que foram estupradas pelos 4 jovens na chamada”festa do sexo”. O suposto crime teria acontecido em Cidade Tiradente, Zona Leste de São Paulo.

A noticia do estupro coletivo chegou aos ouvidos dos integrantes da facção criminosa PCC e 3 dos rapazes foram arrebatados para participar de um suposto julgamento pelo tribunal do crime. Um dos rapazes conseguiu fugir. Os outros três foram ouvidos e confirmaram que teriam ficado com as quatro meninas. A sentença do trbunal do crime foi a execussão dos três rapazes.

O jovem que conseguiu fugir procurou o pai dele para falar sobre o assunto e negou que tenha estuprado as moças. O pai então levou o filho para falar com os integrantes da facção e lá também recebeu a sentença de mortes. O jovem não teve como se defender e foi executado. A policia militar e civil agora procura os criminosos que ordenaram e executaram os quatro rapazes. os corpos dos quatro rapazes acusados de estupro coletivo e executados pela facção criminosa teria sido enterrado em zona de mata em Suzano. A delegacia de homicidios vai investigar o caso.