A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investiga um caso chocante que veio à tona recentemente, envolvendo o estupro de uma adolescente de 15 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Pelo menos 30 vídeos do ato brutal foram filmados e compartilhados, revelando o horrível ataque à jovem.
????GRAVE: Adolescente de 15 anos é vítima de estupro coletivo em Nova Iguaçu.
???? Fato teria ocorrido na casa de uma amiga. Após ingerir bebida alcoólica ficou desacordada. Tomou ciência do estupro após amigos relatarem que circulavam nas redes sociais vídeos íntimos. pic.twitter.com/DJnu4eer6V— Jacarepaguá em Foco (@PazZonaOeste) November 6, 2023
Segundo o G1, os vídeos foram gravados e compartilhados na última sexta-feira, 3 de novembro, no celular de um rapaz de 16 anos.
Leia mais:
Polícia encontrou 30 vídeos de adolescentes sendo estupradas em Nova Iguaçu; veja
VÍDEO: Rapaz Envolvido em Estupro Coletivo em Nova Iguaçu Fala Sobre o Caso
Vaza vídeo de estupro coletivo em Nova Iguaçu, RJ; polícia investiga o caso
A vítima adolescente afirma ter sido estuprada por uma gangue e aponta dois homens, de 20 e 22 anos, responsáveis pelo abuso. A polícia também investiga o possível envolvimento do menor em atos criminosos.
Até a última atualização deste relatório, nenhuma prisão foi feita em conexão com o caso. Entretanto, a polícia apreendeu pelo menos dois telemóveis pertencentes a jovens de 16 e 17 anos como parte da investigação em curso.
Uma adolescente de 15 anos sofreu um estupro coletivo, na casa de uma amiga, em Nova Iguaçu. pic.twitter.com/3SGalggUid
— Favela Caiu No Face (@Favelacaiunfce) November 6, 2023
Um dos suspeitos, que identificou a adolescente como autora do estupro, classificou o ato como uma “brincadeira”, afirmação que choca pela insensibilidade à gravidade dos crimes cometidos.
Além do trauma físico e emocional sofrido pela vítima, a situação ficou ainda mais dolorosa com a revelação de que ela enfrentava ataques nas redes sociais. Uma das irmãs da adolescente se manifestou sobre o caso e condenou a crueldade dos envolvidos:
“Tudo o que foi feito é nojento. Ela não queria ficar com um dos meninos, então foi drogada e abusada. Eles fizeram isso com minha irmã e até gravaram. Ela está muito triste com tudo o que aconteceu. Além disso, ela é atacada diversas vezes nas redes sociais”, disse a mulher.
O caso é amplamente divulgado e discutido, causando indignação e repúdio à violência sexual e à exploração de menores na sociedade. As autoridades estão empenhadas em identificar e responsabilizar todos os envolvidos, buscando justiça para a vítima e sua família.
Um dos acusados fez recentemente um vídeo dizendo que “a piada passou dos limites”. Confira!
“ um dos meninos envolvido no caso do estupro coletivo de Nova Iguaçu” pic.twitter.com/KHRD0pce7m
— HelpRiodeJaneiro (@helpriodjaneiro) November 6, 2023
Comments are closed.