Desde a noite desta segunda-feira (22), quatro moradores do Espírito Santo brigam pelo prêmio de R$ 1 milhão de A Grande Conquista 2, transmitido ao vivo todos os dias às 22h30 na TV Vitória/Record. O empresário João Hadad, o cirurgião dentista Thiago Luz, a ex-paquita Catia Paganote e o policial militar Fellipe Villas estão entre os 100 participantes confinados que vão virar 20 na segunda etapa do programa apresentado pela ex-Fazenda Raquel Sheherazade.
A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, em outubro de 2021 até cantou a pedra: Fellipe tinha o sonho de decolar como influencer e, agora, tem a oportunidade com a atração da Record.
Pelas redes sociais, todos os quatro já manifestaram pedido de torcida.
Neste início, vai funcionar assim: primeiro, todos são confinados em uma vila com três casas – verde, azul e laranja. Cada uma tem uma quantidade específica de pessoas e para estar em casa uma das casas os quesitos são diferentes. Entre famosos e anônimos, depois de 18 dias na vila, 20 serão selecionados para ir para a mansão do jogo. Lá, de fato, é que a corrida para quem quer ser um milionário começa.
Na segunda fase, os 20 concorrentes participam de dinâmicas e provas pelo prêmio total.
FOTOS: QUEM SÃO OS PARTICIPANTES
Do Estado, quatro representam os capixabas.
- João Hadad, 30 anos, nascido em Guarapari, empresário
Ficou conhecido quando participou, por duas vezes, do De Férias Com O Ex. Em 2022, participou também do Power Couple Brasil com a sua esposa Luana Andrade, que morreu em 2023 por complicações durante uma cirurgia plástica.
- Thiago Luz, 30 anos, nascido em Vila Velha, cirurgião dentista e cantor
Sempre foi fã de música e iniciou sua carreira musical aos 15 anos. Compositor, gravou diversas músicas autorais. Começou a fazer shows logo no início da adolescência e continua até hoje. Aos 17 anos ingressou na faculdade de odontologia, formando-se aos 21. Esteve no reality Game dos Clones. Atualmente é dentista e também faz shows pelo Brasil.
- Catia Paganote, 48 anos, nascida no Rio de Janeiro e moradora de Vila Velha, ex-paquita e modelo
Aos 3 anos, em Brasília, começou sua carreira de modelo e manequim. Aos 10 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, depois de testes tornou-se a paquita Miúxa. No Instagram, tem 269 mil seguidores. Em 2018, foi expulsa da A Fazenda 10. Em 2023, participou do Troca de Esposas.
- Fellipe Villas, 36 anos, nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e morador de Vila Velha, policial militar
Policial militar no Espírito Santo, solteiro, tem um filho de 4 anos. Atualmente mora em Vila Velha e tem a pretensão de levar sua mãe, que ainda mora em Belo Horizonte, e seu filho, que mora em Montanha, cidade do interior do Estado, para morar com ele. Antes da polícia, trabalhou como marceneiro e já tocou e cantou em bares quando adolescente, além de servir ao Exército. Desde os 18 anos mora sozinho.