O reality show de futebol Uma Vida, Um Sonho se tornou um assunto que não pode ser mencionado no SBT. Apesar dos organizadores ainda garantirem, até então, que a estreia continua prevista para o dia 24 de janeiro de 2021, o projeto é dúvida por seguir parado.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a produção esportiva, que deveria estar a todo vapor para uma previsão de estreia neste mês, está parada. Além disso, ninguém envolvido no projeto se atreve a falar nada sobre o assunto.
Com a estagnação dos trabalhos, e com a última previsão oficialmente divulgada para o lançamento do programa, tudo indica que a data deve ser descartada novamente.
O motivo do adiamento dos projetos, dizem os donos, seria o coronavírus. Mas tudo dá a entender que algo mais internamente e desconhecido esteja por trás do atraso. Luigi Baricelli e Aline Riscado, escalados para substituir Glenda Kozlowski, que deixou o projeto, também são vistos como incertezas.
Vale lembrar que a produção chegou a projetar um retorno das gravações para o início de dezembro, no Rio de Janeiro, segundo informações de Ricco, o que acabou não acontecendo.
As participações dos treinadores Joel Santana e René Simões continuam mantidas. Ao todo, 22 participantes foram selecionados após uma série de peneiras para concorrer ao grande prêmio.
Os jovens que entraram para a competição têm entre 18 e 22 anos e serão divididos em duas equipes, lideradas por Joel e René. A direção de Uma Vida, Um Sonho pertence a Mario Rogério Ambrósio.
O post Previsto para janeiro, reality sobre futebol do SBT ainda está parado apareceu primeiro em RD1.