No 13º Paredão do BBB 23, as emparedadas Amanda, Bruna e Sarah Aline participaram da prova Bate-Volta, que aconteceu ao vivo na última terça-feira, 11 de abril. A dinâmica envolveu um jogo da memória com os produtos da marca CIF Cremoso.
Amanda, que ainda tinha o colar do Monstro, escolheu novamente a Sarah para continuar emparedada. Já o emparedado pelo Líder, Fred Nicácio, teve a oportunidade de tirar o colar de emparedado de Sarah Aline, o que deixou a participante em uma situação de risco. No entanto, Aline Wirley usou o Poder Curinga e colocou Sarah em seu lugar, salvando-a do Paredão.
Em seguida, Tadeu Schmidt pediu que os brothers se organizassem em pé, com os imunizados de um lado e os emparedados do outro. Houve um empate entre Sarah Aline e Bruna Griphao, e o Líder Ricardo precisou desempatar, escolhendo Bruna para ir ao Paredão.
No confessionário, Cezar Black votou em Bruna Griphao para “tentar proteger a Sarah”, enquanto Larissa votou em Sarah Aline, argumentando que ela sempre teve um jogo confortável. Sarah votou em Bruna, alegando que essa não era sua primeira escolha, mas que achava que ela deveria ir. Bruna votou em Sarah, justificando que essa sempre foi sua opção de voto. Domitila Barros votou em Bruna porque já foi indicada diversas vezes pela participante.
Amanda votou em Sarah, afirmando que nunca foi prioridade para ela e que o jogo da emparedada foi muito confortável. Fred Nicácio votou em Bruna, argumentando que Larissa ainda era a última de suas prioridades, já que Aline e Amanda já haviam sido indicadas. Na votação da Casa, Aline Wirley votou em Sarah Aline para “se proteger junto com as meninas”, enquanto o Líder Ricardo indicou Fred Nicácio, afirmando que ele não se posicionou com firmeza e por ter vindo “de fora” do jogo.
Ao final da votação, Cezar anunciou que gostaria de dar a imunidade para Sarah Aline, mas foi interrompido por Tadeu Schmidt, que avisou que o Anjo era autoimune e, portanto, não precisava da imunidade. A notícia pegou o participante de surpresa.