Neste sábado, 1/4, os participantes do Big Brother Brasil 23 enfrentaram a Prova do Anjo em dupla. O objetivo era vencer a competição para imunizar um participante no domingo, durante a formação do Paredão.
A dupla vencedora da Prova do Anjo foi formada por Giovanna e Paula. Além da imunidade, elas ganharam o direito de escolher dois jogadores para o castigo do monstro. A escolha foi feita após um sorteio e os escolhidos foram Duda e Felipe.
Após a escolha da dupla vencedora, a Líder Aline Wirley fez sua indicação para o Paredão Quádruplo. O Poder Curinga, que garante imunidade ao seu dono, foi dado por Aline para Igor.
A formação do Paredão Quádruplo seguirá a seguinte ordem: a dupla de Anjos imuniza uma pessoa, o Líder indica outro participante e a casa vota em dois jogadores, que serão os mais votados e estarão automaticamente no Paredão.
Os dois restantes serão definidos pela Prova Bate-Volta, onde os emparedados disputarão uma competição para se livrar da berlinda. O vencedor garante a imunidade e o perdedor completa o Paredão Quádruplo.
A Prova do Anjo foi emocionante e cheia de reviravoltas. Os participantes tiveram que mostrar habilidade e estratégia para vencer a competição. E a dupla vencedora teve que fazer uma difícil escolha ao definir os jogadores que ficariam no castigo do monstro.
O clima no BBB 23 está tenso e os jogadores estão cada vez mais preocupados com o resultado da formação do Paredão Quádruplo. Todos sabem que a eliminação é uma possibilidade real e que precisam se esforçar para garantir a permanência na casa.
A Prova do Anjo BBB 23 ao vivo foi um sucesso de audiência e emocionou os telespectadores. A disputa em dupla trouxe novos desafios para os participantes e mostrou que a competição está cada vez mais acirrada. Agora é esperar para ver quem será eliminado no próximo domingo.