qui. mar 28th, 2024

Parciais das Enquetes O Globo e Votalhada apontam quem SAI Hoje (26/03), do BBB 24; Veja quem!

By Clayton mar 26, 2024

Realização do Sincerão, na última segunda-feira (25), provoca bate-boca entre confinados e dá impulso para campanhas de torcidas do público.

Quem sai no paredão do BBB 24 nesta semana? Davi, MC Bin Laden, Matteus ou Leidy Elin? Após uma briga generalizada entre os confinados na noite da última segunda-feira (25) — em decorrência do Sincerão, dinâmica que promove uma “lavação de roupa suja” entre os brothers —, enquetes atualizadas na internet apontam que a disputa do paredão deve, mais uma vez, concentrar uma alta porcentagem de votos sobre uma das participantes.

Quem sai do BBB 24?

Nas duas últimas semanas, Raquele e Yasmin Brunet foram eliminadas do reality show com respectivamente 87,14% e 80,76% dos votos do público. De acordo com enquetes promovidas por sites e perfis nas redes sociais, a trancista Leidy Elin deve deixar o programa nesta semana com uma porcentagem entre 70% e 80%.

A fluminense de São Gonçalo está, de fato, em desvantagem. As torcidas de todos os demais participantes que disputam o paredão com ela declararam voto em Leidy Elin. Sim, os perfis digitais de Davi, MC Bin Laden e Matteus vêm realizando campanhas pedindo para que a jovem de 26 anos fique fora do programa.

Todas as pesquisas mostram que a Leidy Elin deve sair do confinamento com alta rejeição — a enquete promovida pelo jornal “Extra”, por exemplo, traz 78% dos votos para Leidy na manhã desta terça-feira (26). Já a pesquisa promovida pelo GLOBO aponta que a trancista deixará a casa com 71% dos votos.

Parcial da enquete o Globo: Leidy Elin está com 71,8% dos votos para deixar a casa, em seguida está Davi com 22,4% dos votos. Em penúltimo lugar está MC Bin Laden com 5,05% dos votos e por último está o alegretense Matteus com 0,24% dos votos.

No site Votalhada, que reúne os resultados parciais de várias enquetes, Leidy Elin está com 81,33% dos votos para deixar o BBB hoje. Em segundo lugar vem o MC Bin Laden com 8,15% dos votos. Davi tem 7,53% dos votos e em último lugar está Matteus com 2,99% dos votos e portanto deve ser o primeiro a se livrar do paredão.

Quem brigou no BBB 24?

Logo após o fim do Sincerão, na noite da última segunda-feira (25), uma confusão generalizada se instalou no “BBB 24”, com direito a muito xingamento, bate-boca e empurra-empurra entre MC Bin Laden e Davi.

Tudo começou quando Matteus e Bin Laden acertaram as contas após o jogo (o gaúcho havia chamado o cantor de falso). Logo depois, Davi entrou na discussão, xingando o funkeiro: “Otário! Traíra!”. Bin Laden rebateu: “Tá me peitando? O que você quiser, eu quero em dobro!”. Davi não se intimidou: “Você traiu a Fernanda e a Pitel. Traiu o Rodriguinho”.

Os outros participantes tentaram separar os dois, mas foi preciso a intervenção dos dummies para que a briga física não se consumasse. Agora, fica a dúvida: vai rolar expulsão? Nas redes sociais, grande parte dos espectadores levantou a pergunta, já que imagens mostram que Davi encostou a cabeça em MC Bin Laden durante a discussão, o que denota “agressão” de acordo com as regras do programa.

Vídeo com a briga completa entre Davi e MC Bin Laden

No X (antigo Twitter), a hashtag “#Daviexpulso” figura entre o assunto mais comentado no país nesta segunda-feira (25). Por outro lado, parte dos internautas defende que haja a mesmíssima punição para ambos os participantes — Davi e MC Bin Laden.

Veja também: