Rachel Sheherazade será a nova apresentadora do ‘Hoje em Dia’, diz colunista

Rachel Sheherazade, aos 50 anos, pode tornar-se uma presença regular nas manhãs da Record TV, de acordo com as informações reveladas pelo jornalista Janielson Osodrac. A ex-participante do reality “A Fazenda 15” está cotada para ser anunciada em breve como a nova apresentadora do programa “Hoje em Dia”.

Rachel Sheherazade vai apresentar o Hoje em Dia Foto: Reprodução TV Record

Segundo o profissional, César Filho está prestes a se despedir do comando da atração matutina em dezembro, abrindo espaço para Sheherazade assumir. Caso isso se concretize, o ‘Hoje em Dia’ será liderado exclusivamente por mulheres: Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Rachel.

Possível mudança nos bastidores

Apesar das informações divulgadas, uma fonte confiável afirmou à IstoÉ Gente que, até o momento, Rachel Sheherazade não recebeu nenhum convite oficial para liderar o matinal na emissora de Edir Macedo. “Existem boatos de que ela fará algo na Record, mas oficialmente não chegou nada até ela”, afirmou a fonte.

Continua após a publicidade..

Adicionalmente, a fonte revelou que a ex-âncora do SBT está prestes a estrelar um podcast co-produzido pela Record TV em dezembro. “A Record já discutiu a renovação de contrato e a possibilidade de incluí-la em dois programas na casa”, acrescentou, sem mencionar diretamente o “Hoje em Dia”.

Convites de outras frentes

Além da emissora evangélica, Rachel Sheherazade recebeu convites das gigantes do streaming, Netflix e Prime Vídeo, para apresentar realities. Essa diversificação de oportunidades sugere que a jornalista está na mira de diferentes plataformas, explorando novos horizontes em sua carreira midiática.

A jornalista, que conquistou o público e se tornou favorita para vencer o reality show rural, foi surpreendentemente expulsa da competição após um episódio de agressão envolvendo Jenny Miranda, deixando os fãs curiosos sobre seus próximos passos.

Silêncio das partes envolvidas

Até a última atualização desta matéria, tanto a Record quanto Rachel Sheherazade optaram por manter silêncio em relação à possível contratação. A expectativa em torno da confirmação oficial alimenta especulações sobre o futuro da renomada jornalista na televisão brasileira.