Ao que tudo indica, essa novela com Rafinha ainda tem história para contar. Em pronunciamento, Rafinha revelou que o motivo da não contratação dele ao Flamengo foi mágoa dos dirigentes e não o financeiro, como foi dito pela diretoria.
-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.–
“Alguns dirigentes do Flamengo ainda estão zangados pela minha saída no passado. Eu saí porque eu quis. Era uma situação muito melhor para a minha carreira. Quando as pessoas gostam muito, fazem por marra, birra, sentimento porque estão tristes porque saí ano passado. Coisa que todo mundo está falando de financeira, não tem nada a ver. Algumas pessoas da Gávea, do financeiro, alguns vice-presidentes estão zangados por que saí. Saí porque quis, não estou chorando por nada“
Rafinha saiu do Mengão em agosto do ano passado após uma bela passagem, rumo ao Olympiacos, da Grécia. Mas, a saída do lateral foi sem um aviso prévio, e o Rubro-Negro precisou ir ao mercado para buscar um substituto. Foi aí então que o Flamengo contratou o chileno Mauricio Isla.
Na noite de sexta, tanto vice presidente, Marcos Braz quanto o diretor executivo, Bruno Spinel, estiveram na casa de Rafinha para comunicar a decisão final. Assim, Rafinha segue suas férias no Rio de Janeiro e espera uma proposta oficial de algum clube que queira contar com ele. A princípio o Grêmio seria um dos times que gostaria de contar com o Lateral direito.
-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.–
O post Rafinha revela mágoa por parte dos dirigentes do Flamengo apareceu primeiro em A Folha Hoje.