Ratinho contrai Covid pela segunda vez e não vai entrevistar Bolsonaro no SBT

Campanha nas redes sociais pedia entrevista inédita de Ratinho com Jair Bolsonaro no SBT. Porém o apresentador que é apoiador declarado do presidente contraiu covid pela segunda vez e cancelou todas as gravações do seu porgrama no SBT. Apresentador de 66 anos testou positivo para doença, mas está sem sintomas e se recupera em casa

O apresentador Ratinho, de 66 anos, contraiu Covid-19 pela segunda vez e cancelou as gravações de seu programa no SBT. Ele já havia testado positivo para o novo coronavírus em outubro de 2020.

Em vídeo gravado para o programa Fofocalizando, o apresentador tranquilizou o público e declarou estar sem sintomas. Ele deixou gravadas edições inéditas do Programa do Ratinho e ficará se recuperando em casa antes de voltar a trabalhar.

Continua após a publicidade..

“Eu vim aqui para dizer a vocês que essa semana meus programas são inéditos, que gravei um tempo atrás, são gravados mas inéditos. Estou colocando no ar essa semana porque, lamentavelmente, eu peguei Covid”, afirmou Ratinho.

“Estou sem nenhum sintoma, estou muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana. Como tinha uma semana de programas gravados, ele continua inédito. Estou muito bem, tranquilo, sem nenhum sintoma. Meu sintoma é vontade de voltar imediatamente ao meu programa”, prosseguiu o apresentador.

Bolsonaro no Ratinho

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro esperava uma espécie de revanche com entrevista do mandatário no programa do Ratinho. Apoiadores de Bolsonaro disseram que os apresentadores do Jornal Nacional foram agressivos com o presidente. Porém o que se viu no programa mais assistido no Brasil foi um grande entrevista com ãncoras seguros e Bolsonaro contando uma mentira atras da outra e por vezes negando aquilo que diz. Na terça-feira (23/08), o entrevistado será Ciro Gomes. Na quinta-feira (25/08), será a vez de Lula e a última entrevistada será Simone Tebet candidata do (MDB).

Fonte: Metropóles