RB Bragantino x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

RB Bragantino x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

RB Bragantino e Palmeiras se enfrentarão no duelo mais esperado da sexta rodada do Brasileirão; as duas equipes iniciam a rodada dentro do G4.

O principal jogo da rodada nesta quarta-feira (22) de Brasileirão será RB Bragantino e Palmeiras, com o duelo entre 3º e 4º colocados embalados por grandes vitórias. O jogo será disputado no Nabi Abi Chedid, a partir das 19h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do Premiere.

O RB Bragantino chega para o confronto ainda sem a presença de Claudinho, devido ao desgaste físico com os amistosos da Seleção Olímpica. O atacante ainda não está treinando e seguirá fora. Enquanto isso, Luan Cândido sofreu lesão do adutor da coxa esquerda e também ficará fora. Por fim, Maurício Barbieri não estará presente por ter sido suspenso pelo STJD por indisciplina em dezembro de 2020.

Continua após a publicidade..

Já o Palmeiras poderá ter como novidade o retorno de Danilo, que participou das atividades nos últimos dias e está evoluído em relação à transição física. Além disso, os atacantes Breno Lopes e Rony deverão estar disponíveis após terem sido desfalques contra o América-MG.

As duas equipes estão embaladas por vitórias conquistadas no último minuto. O Palmeiras arrancou uma vitória contra o América-MG e chegou à 10 pontos, enquanto o RB Bragantino venceu o Flamengo no Maracanã por 3 a 2, chegando à 11 pontos.

FICHA TÉCNICA
RB BRAGANTINO x PALMEIRAS

Data: 23/06/2021, 19h
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – FIFA/SP
Assistentes: Alex Ang Ribeiro – AB/SP e Daniel Luis Marques – AB/SP
VAR: Vinícius Furlan – AB/SP, Fabrício Porfirio de Moura – AB/SP e Ednilson Corona – CBF/SP
Onde Assistir: Premiere

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maldonado

PALMEIRAS: Jaílson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Danilo (Kuscevic), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley (Willian), Rony e Luiz Adriano (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Torcedores