Gol contra de Diego Carlos nos acréscimos evitou a derrota do time de Madri. Atlético de Madri segue no topo de La Liga
Real Madrid e Sevilla se enfrentaram neste domingo pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, em duelo decisivo na briga pelo título do torneio. No Alfredo Di Stéfano, A partida terminou empata por 2 a 2. Asensio e Hazard marcaram para os mandantes, enquanto Fernando e Rakitic fizeram para os visitantes.
Com o resultado, o Real Madrid se mantém na vice-liderança, com 75 pontos, dois a menos que o Atlético de Madrid. Já o Sevilla fica na quarta colocação, com 71.
No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar aos 21 minutos, com Fernando. O volante brasileiro driblou Casemiro e mandou rasteiro para o fundo das redes.
Na segunda etapa, o Real Madrid chegou ao empate aos 21, em grande contra-ataque, que terminou com passe na medida de toni Kroos para Asensio bater de primeira. Porém, aos 31, depois de pênalti cometido por Éder Militão, Rakitic converteu a cobrança e colocou os visitantes novamente em vantagem. Os merengues foram para o ataque e igualaram o placar mais uma vez, já nos acréscimos. Kroos chutou de fora da área e contou com leve desvio de Hazard. 2 a 2 no fim dos 90 minutos.
Na próxima rodada, o Real Madrid visita o Granada, na quinta-feira, às 17h (de Brasília). O Sevilla, por sua vez, recebe o Valencia, na quarta, às 14h (de Brasília).
Fonte: Terra