Apesar de garantir o lançamento de Topíssima 2 para este 2021, a Record ainda não tem nada programado quanto ao início dos trabalhos da continuação da novela.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a ordem na emissora é que nada irá acontecer até a chegada da vacina para a Covid-19. Ao que tudo indica, a ideia é que seja gravada uma trama de cada vez.
Atualmente, a produção que está ocupando os estúdios do canal do bispo Edir Macedo no Rio de Janeiro é Gênesis. Depois, está prevista ser rodada a narrativa sobre do Rei Davi. Só depois que a continuação assinada por Cristianne Fridman dará início aos trabalhos, se possível…
A autora ainda trabalha com a sinopse. Dividida em 150 capítulos, a segunda temporada do folhetim vai ser ambientada na cidade de Salvador, na Bahia. A produção deve iniciar as buscas por locações na capital baiana agora em janeiro.
A opção de gravar a nova temporada do folhetim na terra do axé não foi por acaso. Os telespectadores que acompanharam a primeira parte da história lembram que a cena final já aconteceu na capital baiana.
Na ocasião, Camila Rodrigues, a protagonista do enredo se mudou para a capital do estado nordestino, para assumir a direção de uma universidade na cidade. Além de Camila, o ator Felipe Cunha também está confirmado no elenco da nova leva de capítulos.
Os dois, curiosamente, também gravaram, recentemente, Gênesis, a próxima trama bíblica, e devem emendar os trabalhos. Os outros nomes do elenco ainda são incertos. Juliana Didone e Miguel Roncato estão cotados para fazer parte do time.
O post Record ainda não tem definição sobre Topíssima 2 apareceu primeiro em RD1.